A Festa dos Porcos Palhaços na Mamata da Universidade Daqui, do Palhaço Batuta Velho da Ditadura, no País do "carnival" e dos retardados da CIA do Tio Sam; agora, também, do Mensalão, dos Sanguessugas e dos Porcos Galinhas da FATEC/UFSM (update).

O autor alerta que se o leitor é professor ou ex-professor da UFSM que não é aconselhável a leitura do texto, pois já há casos reportados de enfarte e mal súbito entre os membros desse "ghetto".

(O AUTOR AUTORIZA A ADAPTAÇÃO DO TEXTO DA LETRA CARNAVALESCA PARA O ENREDO DO DESFILE DE ESCOLAS DE SAMBA, SEM A NECESSIDADE DO PAGAMENTO DE QUALQUER DIREITO AUTORAL SOBRE O TEMA E LETRA CARNAVALESCA) [ Home ] 


More one inference confirmed: The Brazilian judiciary system is fraudulent

When I affirmed that the Brazilian judiciary system is fraudulent since its instauration until the judgment made by judge ingress in the Brazilian judiciary by fraudulent public concourses manipulated by oppose sides actuating military dictatorship, Brazilian, “Maçonary,” Judaic communities, political parties, etc…had as basis the fraudulent process of dismissing that was victim promoted by pork juridical prosecutors at the Federal University of  Santa Maria (UFSM), and corroborated for two stupid Federal Judges: Hermes da Conceicção Sadler Júnior (particular friend of one prosecutor at the Federal University of Santa Maria, (UFSM) and Joane Unfer Calderaro, parent of a professor at the Federal of Santa Maria (UFSM).

Also affirmed that the decisions of the Brazilian judiciary suffer increased influence of the institutions that facilitate the ingress of these judges at the Brazilian judiciary, among others yet mentioned: mafia, pedophiles, gay and lesbian associations, Brazilian organized, etc….

Other affirmation that made was that any decision, same that stupid and imbecile, such as has been my fraudulent dismissing of the Brazilian public service or the negative of aliment that made jus of receiving from person with who possessed a contract of marriage (who is employee of the Brazilian judiciary) for her break at consequence of the poor condition of sustaining me caused by the boycott of my job promoted by professors at the Federal University of Santa Maria (UFSM) that affirm similarly with the ingress of the Brazilian judges is also manipulated for those institutions, and that was judged by RAFAEL PAGNON CUNHA, accused for the “Frei Beto,” author of the “liberation Theology,” of having authorized the irregular sell of public proprieties.

At this time, was victim of other absurd judgment declining not only the pension of aliments as also the right that possess at the division of proprieties acquired during the marry promoted for the judges believe ingress for manipulation of the Brazilian dictatorship and Brazilian Maçonaria.” This because was judged here at the south. Had been judged at the center and north from Brazil, also would not exclude the influence of the Brazilian mafia and association of pedophiles, gays and lesbians.

 The judgment of this tribunal emited by judges down will be discussed with more detail:

Des. Ricardo Moreira Lins Pastl (REVISOR) - De acordo com o(a) Relator(a).

Des. Luiz Felipe Brasil Santos (PRESIDENTE) - De acordo com o(a) Relator(a).

 

 


Mais uma ilação, ou melhor dizendo, inferência confirmada: a galinha UFSM ocupa a 81a. posição no "rank" universitário da América Latina e  é a pior entre as federais do estado, atrás da UFRGS e UFPel

Não me causou surpresa a classificação da UFSM na 81a. posição, entre as universidades da América Latina e a última entre as federais do estado. Há mais de 15 anos quando comecei o meu confronto com a UFSM e a sua mamata administrativa e política já afirmava, como em quase tudo que faço ou afirmo, baseado na estatítica, que a UFSM, na época, um cabide de empregos predominantemente da ditadura militar, era um produto de sua mídia que contava com algumas honrarias concedidas por universidades de países com interesse comercializar com a ditadura militar brasileira, mas que na realidade é tão somente uma universidade mediana, constituída basicamente por professores ingressos por concursos públicos fraudulentos, que, com a transição para a atual ditadura administrativa implantada pelos atuais detentores do poder político, passou a ser também a ser um cabide de emprego manipulado pelos diferentes grupos que disputam o poder acadêmico: burocracias implantadas pelos lados opostos atuantes durante a ditadura militar brasileira, partidos políticos, seitas (comunidade judaica, maçonaria, Lions, Rothary, etc...), família do reitor fundador, etc...

Apos cursar o meu mestrado na UFRJ, na época a melhor e a maior universidade pública, e logo a seguir, o meu doutoramento na FOB/USP, na época e melhor Faculdade de Odontologia Brasileira, tinha certeza também com base na grande fraude que foi o meu processo demissionário por abandono de cargo decorrente de faltas não justificadas durante o meu doutoramento na FOB/USP, que tanto a grande fraude decorrente da mídia implantada pela ditadura militar (Santa Maria, centro de colonização judaica, é uma das cidades brasileiras com o maior contingente militar) que a usava para eampregar os seus parentes, quanto suas irregularidades administrativas acobertadas pelo judiciário local, cujos magistrados mantêm estreitas relações de amizade com os juízes que atuam como professores do Curso de Direito da UFSM, viria ao conhecimento público.

Não deu outra, primeiro foi o caso das fraudes Detran/Fatec/Ufsm cujo roubo do dinheiro público por uma quadrilha integrante por professores e funcionários da instituição, alguns do alto escalão administrativo. Agora, o correto posicionamento estabelecido por uma instituição internacional (Instituição Inglesa) como a pior universidade federal do estado do RS (3,72 em uma escala de 10 pontos) , atrás da UFRGS e da UFPel.

E vejam bem! Somente está ocupando essa posição por que as universidades da America Latina é muito ruim, algumas nem infraestrutura para funcionar possuem.

Mas eu já sabia que era uma questão de de tempo para a mediocridade do corpo de professores da Ufsm vir à  tona. Firmei esse prognóstico durante uma conversa com o "PORCO FEDORENTO' ex-presidente da comissão permanente de pessoal docente - nunca avia sentido alguém feder tanto a perfume ORDINÁRIO - como ele, quando me respondeu a um questionamento: "enquanto a UFRJ e USP [cujo corpo docente que na minha opinião também não é grande "coisa"] prepara o aluno para ser cientista, nós ensinamos o feijão com arroz para o mercado de trabalho.

Naquele momento, eu fechei o diagnóstico: os porcos academicamente incompetentes justificam a sua incompetência com base nas necessidades do enganador mercado de trabalho cujo ingresso se assemelha em muito ao ingresso no porco corpo de professores do meio acadêmico brasileiro.

E o pior de tudo é que se esse porcos da UFSM permanecessem restritos a sua mediocridade e troca de favores e empregos comunal ainda era aceitável. Mas não, eles mobilizam todo o seu aparato logístico, acadêmico e político para boicotar e prejudicar todos aqueles que ouçam denunciar essa grande fraude que foi e é a mídia criada pela ditadura em relação a Ufsm - seu cabide de empregos.

Mais uma da MAMATA da UFSM: o corno da galinha da biblioteca setorial do CCSH está me processando por ameaça.

Vejam bem! Esses porcos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), particularmente os porcos docentes vinculados ás Faculdades de Direito e Odontologia, bem como os porcos integrantes de sua procuradoria jurídica, demitem-me por faltas não justificadas e abandono de cargo durante o meu doutoramento na FOB/USP, criando-me problemas de natureza pessoal, familiar e profissional; boicotando-me o meu ingresso em todas as universidades brasileiras, e ainda se acham no direito de macular o meu arquivo em sistemas de informação com esse tipo de registro, meramente para desacreditar o que afirmo a respeito das irregularidades administrativas promovidas por essa instituição (UFSM), mal acostumada pelos lados opostos atuantes durante o regime ditatorial militar, a ter as suas irregularidades acobertadas pelo judiciário, partiularmente na cidade de Santa Maria, por eles manipulado e que mantêm estreita relação de amizade com os professores da UFSM-integrantes do judiciário local.

Eu nunca ameacei qualquer pessoa, por que considero esse método muito grosseiro, pouco inteligente e ineficaz. Pelo contrário, de tanto que esse corno me perseguia de carro e a pé, em diferentes locais, para me provocar (no meu trajeto para o mercado, retorno para o local onde resido, padaria, em frente a ex-reitoria, no portão dos fundos da ex-reitoria (a porta dos fundos da UFSM), nas proximidades do apartamento em que residia com a pessoa com quem possuía um contrato de casamento por ela quebrado, no bar em local aberto onde comia um Xis...); cheguei a pensar que esse CORNO ERA HOMOSSEXUAL. Oral ele dava uma rizadinha irônica como que convidando para a "foda" ora colocando o punho com a mão fechada na frente do rosto, como que se escondendo.

Pessoal, agora irei  contar a vocês a origem dessa denúncia. Não sei se vocês leram, mas em 2007, antes do meu pós-doutoramento na Alemanha, frequentava diariamente a biblioteca setorial do CCSH, onde treinava o alemão com os alunos descendentes, e ao mesmo tempo desenvolvia a pesquisa de quem seria o corno da galinha da biblioteca do CCSH da UFSM; que, logo após o meu retorno, resultou no desenvolvimento de um programa de computação lógica, cujos resultados foram publicados em outra página de nosso "site": "O caso da galinha da biblioteca do CCSH: diagnóstico comparativo humano x máquina." Naquela época (2007), quando realizava a pesquisa humana, logo após sair do prédio da antiga reitoria, nas proximidades do portão dos fundos, observei um carro prateado que abruptamente parou, pouco antes de eu cruzar pelo portão; o corno da galinha, naquela época nem incluído na pesquisa estava; saiu do carro e me encarou tal como os lutadores de Boxe momentos antes do confronto físico. Momento em que pensei: "ele também deve ser incluído no rol dos possíveis cornos da galinha." Naquela época eu encarei aquela encarada como um chamamento para o confronto. Somente mais tarde com as repetidas perseguições e encontro "casuais" de carro, promovidos pelo corno professor; corno da galinha do CCSH da UFSM, é que percebi a sua real intenção de assediar-me.

Depois entendi o motivo. Eles provocam (cruzam propositadamente por mim) para fazer a denúncia, que em sua essência é falsa. Fazem, e, posteriormente, não mais cruzam. Esse CORNO nunca foi ameaçado. Acontece que como fui seu aluno tinha conhecimeto do comnentário de algumas colegas, e, mais recentemente, de funcionárias da UFSM que ele gostava (a) de simular encontros "casuais" para oferecer "carona" em seu moderno e bonito carro (inicialmente prateado, agora preto); sabia que em demonstrando irritação ao ve-lo cruzando propositadamente de carro, usaria a mesma tática empregada com as alunas e funcionárias da UFSM, porém, com o objetivo de me provocar. E assim procedi, na primeira vez que me provocou de carro; sabia que era somente manter uma rotina de trajeto (passar pela frente da ex-reitoria - no mesmo horário) e horários, que ele cruzaria de carro para me provocar. E assim procedi por aproximadamente três ou quatro anos; o mesmo trajeto; os mesmos locais; os mesmos horários; sabia que o CORNO apareceria como apareceu em diferentes locais para me irritar. Acontece que CORNO frustrou-se, por que há mais de um ano alterei o local onde comprava o pão para o café da manhã, que, em virtude de outra mentira promovida por funcionários da UFSM (que eu colocava a ALCUNHA DE CORNO AO COLEGA NANICO DA DEVASSA GALINHA DA BIBLIOTECA DO CCSH DO MEU CORNO EX-PROFESSOR TODAS AS NOITES AS 10 HORAS NOS FUNDOS DO PRÉDIO ONDE RESIDE (IAM)), resolvi não mais seguir o tradicional trajeto, particualrmente por que o local (alcova do casal de nanicos) onde o seu corno nanico reside está de permeio. Então ele simulou um casual encontro promovendo a falsa denuncia de ameaça, quando na realidade eu é que fui ACEDIADO pelo MEU CORNO EX-PROFESSOR, O CORNO DA DEVASSA GALINHA NANICA, PEITUDA E CONDICIONADA DA BIBLIOTECA DO CCSH DO SEU COLEGA NANICO DA BIBLIOTECA DO CCSH.   De tanto ele cruzar propositadamente por mim, sabendo a vontade que ele sentia no confronto físico, fiz com ele exatamente o mesmo chamamento que o Bier e Clóvis fizeram comigo: "Faz o que o Rogério e o Paulo fizeram," "Eles sim é que foram homens (CORNO, ESSE É O MEU ESTILO: PROVAR A MAMATA DE VOCES E QUE FORAM CONDICIONADOS A FAZEREM TUDO O QUE MANDAM)," ou melhor dizendo, foram nocauteados como homem. Como ele procedeu exatamente como eu procedi em relação ao Bier e ao Clóvis, e como não sou descontrolado como os professores Paulo e Rogério, não houve confronto. Foi exatamente isso. Mas certamente tal como em meu processo demissionário, orientado pelos professores do curso de direito também integrantes da porca procuradoria jurídica da UFSM, provas serão fraudadas na tentativa de me apontar como agressor.

O que o corno da galinha da biblioteca setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas considera ameaça é apenas a manifestação do direito á liberdade de expressão em relação aos concursos de ingresso e progressão na carreira docente da UFSM, particularmente, nessas faculdades que considero em um percentual aproximado de 95% fraudulento.

Já fui vítima por três vezes de agressão física por parte de funcionários e professores da Universidade Federal de Santa Maria (professores Paulo Roberto da fisiologia, o atual presidente da FATEC/UFSM, prof. Rogério, e um funcionário integrante da comissão de sindicância que me demitiu).

Por duas vezes, fui inquirido ao confronto físico, que em virtude da diferença de idade para os oponentes,  recusei (ex-reitor Clóvis Lima e o ex-secretário de Saúde do município da administração do ex-prefeito Valdeci de Oliveira, Luiz Carlos Bier; para quem respondi ao chamamento para o confronto físico: ”não bato em velhos”.

E uma vez fui intimidado por arma de fogo no interior da biblioteca do CCSH, por alguém (acredito que algum marginal contratado pela firma terceirizada prestadora de serviços de segurança à Ufsm - que como sabemos possui o seu corpo funcional, em grande parte, constituído por ex-policiais demitidos do serviço público e aspirantes ao cargo de policial reprovados nos exames de aptidão psicológica), que poucos dias após a encarada do professor corno da galinha setorial o vi conversando no portão dos fundos da ex-reitoria com o corno da galinha (o corno da encarada); e que após questioná-lo sobre a sua identificação e autorização legal (documento) afirmou estar cumprindo ordens dos porcos professores do curso de Direito da Ufsm.

 Agora é o corno da galinha da biblioteca do CCSH, integrante do grupo do PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR e chefe de um departamento acadêmico da UFSM que mantinha estreita relação com o diretor financeiro da FATEC/UFSM NA ÉPOCA DAS FRAUDES DETRAN/UFSM/FATEC, tentando macular a minha imagem, temerosos de que preste algum concurso para reingressar no serviço público brasileiro, particularmente na UFSM, e que venha a disputar a reitoria, dificultando a eleição do PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR, bem como a preservação da mamata acadêmica particularmente nos cursos de direito e odontologia da UFSM, empregando seus parentes, amigos, filhos de amigos da família do reitor-fundador e membros de suas comunidades (judaica), partidos políticos e seitas (Maçonaria, Lions, Rothary, ex-alunos (as) com quem mantem ou mantiveram relações sexuais etc...).

PROVE CORNO DA GALINHA NANICA PEITUDA E CONDICIONADA DA BIBLIOTECA SETORIAL DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS DA UFSM

Meu interesse na UFSM foi tão somente provar a mamata de vocês; que em parte foi provada com o caso das fraudes DETRAN/FATEC/UFSM. Nós sabemos, que em parte, algumas das provas incriminatórias foram limpas pela atual direção da FAtec/UFSM. Há mais porquices.

A propósito disso acredito que na época das fraudes o Departamento de Estomatologia e Faculdade de Oontologia devem estar incluídas entre os departamentos que mais receberam recursos da Fatec/Ufsm, considerando que o diretor financeiro na época das fraudes é integrante desses departamentos.

 Corno! Podes ficar tranqüilo que não tenho interesse na mamata de vocês.

 

Eleição presidencial

Todos conhecem a minha opinião sobre o meio político brasileiro: considero mais porco e medíocre do que o meio acadêmico. Enquanto a grande maioria da população vive na miséria, a mamata vinculada aos porcos lados opostos atuantes durante a estúpida e imbecil ditadura militar, organizada pelos "retardados" da CIA americana, parasita. Enquanto a porca mamata vinculada à ditadura militar implantou uma mamata que favorece os seus familiares e membros da comunidade judaica, indicada pelos "retardados" da CIA americana, necessária para a manutenção da hegemonia dos USA além fronteiras, o mesmo fisiologismo é empregado pelos atuais detentores do poder político brasileiro, implantando a  mamata dos companheiros; enquanto a porca ditadura militar implantou uma ditadura perseguindo pela força os que discordavam dela, os atuais detentores do poder político brasileiro implantam uma ditadura administrativa, boicotando o emprego dos discordantes. Não há qualquer diferença ideológica entre os tres candidatos a presidente: ambos pertencem a pseudoesquerda brasileira. A propósito disso escrevi em outra página desse "site": "enquanto os companheiros se "fudiam" no Araguaia os "cabeças" da medíocre, estúpida e burra guerrilha brasileira passeavam no exterior, em países capitalistas, usufruindo das benesses das instituições "comunas" existentes no exterior." É o caso do exministro cantor que passeou na Inglaterra e do exministro rabino, atual candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Sul, que, logicamente, tendo descendência judaica refugiou-se no USA, com a sua esposa integrante da mamata acadêmica brasileira, em parte, também formada pelo partido do qual é um dos "cabeças". A propósito disso, certa feita conversando com a mãe do exministro rabino atual  governador do Estado do Rio Grande do Sul, que era amiga de minha avó já falecida, comentei: "não vislumbro qualquer diferença entre a ditadura implantada pelos ordinários  safados da ditadura militar e a ditadura administrativa implantada pela pseudoesquerda brasileira. É tudo a mesma porcaria". Desde a eleição que elegeu o expresidente Collor de Melo, anulo o meu voto e somente compareço para o anular porquanto a volumosa estúpida e imbecil legislação brasileira, que possibilita que qualquer julgamento de suas excelências, alguns deles ferrenhos defensores das instituições que favorecem os seus ingressos, tais como: máfia, crime organizado brasileiro, maçonaria, partidos políticos, organizações de gays e lésbicas, pedófilos etc..., mesmo que equivocado apresente amparo legal, obriga-me a comparecer .


Mais uma imbecilidade da direção administrativa da UFSM

Apesar de considerar a pesquisa acadêmica brasileira meramente repetitiva da americana (os americanos somente publicam o que não interessa para eles ou o que está desatualizado) e de não vislumbrar, em minha especialidade qualquer interesse na pesquisa acadêmica da UFSM, que considero medíocre e sem qualidade; é de uma imbecilidade completa terceirizar o serviço de segurança na UFSM, contratando para isso uma firma americana. Esses imbecis pagam para os americanos roubar enviar para o exterior o que foge desse padrão medíocre e sem qualidade da pesquisa acadêmica brasileira.


AHA!!! Mais uma ilação confirmada1

A despeito de considerar a proposta do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (DCE - UFSM) melhor do que a aprovada pelo atual reitor,  e de vislumbrar um mínimo avanço na direção de tornar acurado, aquele que considerava o mais imbecil, inacurado e oneroso  processo seletivo de ingresso na graduação de uma universidade brasileira (PEIS + Vestibular da UFSM), felizmente, o PEIS, fruto da megalomania do ex reitor Odilon do Canto (o ex reitor da UFSM, desvirtuador das atividades legais da FATEC/UFSM para burlar a lei das licitações públicas -  um dos poucos bons legados da ditadura militar-,  uma lei que tenta limitar a mamata do porco serviço público brasileiro e um dos fundadores da UNITRABALHO, outra fundação tal como a FATEC também envolvida no roubo do dinheiro público), aparentemente, acabou como previ em 2009.

Tal processo esdrúxulo era inacurado, porquanto havia candidatos que eram aprovados pelo PEIS e reprovados pelo vestibular. Ou seja, havia candidatos com melhor desempenho do que os do PEIS que não obtinham acesso na universidade.

E a propósito disso, o fracasso da seleção brasileira na recente copa do mundo retrata muito do que é o Brasil: querer aparentar o que não é. Enquanto as seleções que estão obtendo sucesso empregam bem as regras básicas do futebol:

            - marcar bem

            - dar no máximo dois ou três toques na bola

            - passá-la para companheiro melhor posicionado

            - somente driblar quando não há para quem passar

           -   avançar em direção ao gol

O jogador brasileiro, que se considera gênio, faz justamente o contrário: quer jogar de letra, quando está ganhando de somente 1 a zero; dá no mínimo mais três toques na bola, quando não, quer driblar todo o time adversário, inclusive o goleiro, para fazer o gol e ser o herói do jogo.

Algo semelhante ocorre em relação ao provincianismo do processo seletivo da Universidade Federal de Santa Maria (PEIS/UFSM) implantado com o objetivo de ser acurado e inovador, provou ser justamente o oposto: inacurado e oneroso.

A propósito disso, para jogar futebol ou implantar qualquer processo seletivo, deveríamos nos inspirar nas regras dos programas de computação: quanto mais estúpida (simples) a regra mais fácil de ser entendida pela máquina e excetuada com menor probabilidade de erro e de conflito.

A proposta do Diretório Central dos Estudantes propondo 50% das questões de conhecimentos geral e 50% em prova específica, direcionada para a área do curso pleiteado (tecnológicas, sociais e humanas e ciências da Saúde)  é mais racional no sentido que vem ao encontro de meu pensamento: é mais fácil você selecionar um Mozard ou um Bethoven do que um Goethe. O conhecimento generalista de Goethe é exceção. É imbecilidade selecionar com base nas exceções.

Considero extremamente imbecil atribuir-se peso igual para questões objetivando selecionar estudantes de diferentes áreas do conhecimento. É óbvio que para um estudante que objetiva ingressar no curso de letras  o conhecimento de português, Inglês e de literatura brasileira é mais importante do que o de química e biologia para o que pretende ingressar no curso de medicina; ou do que o de matemática e física para quem pretende ingressar no curso de engenharia.

Aliás esse processo seletivo da UFSM me faz lembrar do escrito por Geoges Gurdorff em seu livro "Professores: Para Que?" no capítulo "Patologia da Mestria", comentando sobre o processo de ingresso como professor no meio acadêmico: "É um bando de medíocres de várias especialidades reunidos, muitas delas sem qualquer relação com a candidatura, que decide quem ingressa ou não".

O mesmo é válido para o processo seletivo (vestibular) da UFSM, que atribui peso igual para todas as questões de diferentes disciplinas e áreas de conhecimento. É a grande maioria das questões sem qualquer relação com a área pleiteada pelo vestibulando que decide quem é aprovado ou não. 

Mas se, de fato, o PEIS não acabou, pelo menos parte do seu inacurado e imbecil processo seletivo acabou.

O que representa um relativo avanço na direção de tornar menos não isonômico esse inacurado processo seletivo.   

 

AHA!!! Mais uma ilação confirmada

Modéstia á parte, certa feita afirmei que quase tudo o que afirmo ou prevejo, tanto sob o aspecto científico quanto em relação á mamata do serviço público brasileiro, particularmente, em relação aos fraudulentos concursos públicos, tem sido confirmado, tal como em minhas teses acadêmicas; nas fraudes envolvendo a FATEC/UFSM e nos concursos públicos, particularmente, de ingresso e progressão na carreira acadêmica brasileira.

Após discordar das respostas de um número acentuado de questões para o cargo de analista em odontologia do MPU em 2004 elaborado pela ESAF/UFRJ em que o gabarito oficial foi manipulado para aprovar um deficiente físico, cujo concurso da área administrativa já havia sido fraudado com o uso de telefones celulares, afirmei: "imaginem: se fraudam os concursos do órgão encarregado de fiscalizar a isonomia desses concursos públicos, o que não fazem com os concursos dos outros órgãos públicos".

Pois a "coisa" é pior do que o previsto já em 2004: não é que ontem (16.06.2010), segundo notícia divulgada pela Rede Globo de Teleornalismo, foi desbaratada uma quadrilha que fraudava concursos públicos HÁ 16 ANOS, inclusive da "INSTITUIÇÃO ORGULHO NACIONAL". - O ÓRGÃO PÚBLICO ENCARREGADO DE REPRIMIR ESSE TIPO DE FRAUDE - DE REPRIMIR ESSE TIPO DE FRAUDE.

Confesso que quando escrevi na letra carnavalesca, transcrita abaixo: O CONCURSO DE VOCÊS TAMBÉM É FRAUDULENTO, ERA TÃO SOMENTE UMA SUSPEITA TENDO COMO BASE O CONCURSO DO MPU FRAUDADO EM 2004.

Contudo, esse tipo de fraude ilegal detectada representa uma parcela mínima no universo dos FRAUDULENTOS concursos públicos brasileiros, cujo percentual predominante é o da fraude legalizada (desculpem o paradoxo): das questões com dupla ou tripla respostas corretas quando é requerida somente uma, da manipulação dos recursos objetivando a aprovação dos candidatos indicados da mamata do serviço público brasileiro, da manipulação das provas de títulos, sentença e didática objetivando favorecer os parentes dos funcionários do alto escalão administrativos e/ou detentores do poder nas instituições públicas e membros de seitas religiosas, a produção acadêmica fraudulenta onde um ou dois fazem o trabalho e três ou quatro simplesmente acrescentam o nome, responsável pela aprovação em concursos públicos de ingresso e progressão na carreira acadêmica brasileira e cargos de alto salário, o peso atribuído ás atividades administrativas na prova de títulos que favorece aos integrantes da mamata do serviço público brasileiro, etc...

Volto a repetir: qualquer concurso público com o percentual superior á 5% das questões anuladas e/ou gabarito alterado em uma disciplina e/ou no total da prova é fraudulento.

Entenda o porco sistema processual brasileiro

Ontem (27.05.2010) sofri por parte do baixo clero do porco corpo funcional da UFSM mais uma tentativa de macular minha imagem, tal como no fraudulento processo demissionário a que fui submetido por abandono de cargo durante o meu doutoramento na FOB/USP impetrado por sua porca procuradoria jurídica (omissa no caso das fraudes FATEC/UFSM) cujos procuradores além dos dois salários que recebem (procurador + professor do curso de direito) ainda recebem o dinheiro das causas impetradas contra a UFSM por advogados vinculados aos seus escritórios particulares, para propositadamente as perderem.

Tal como em meu processo demissionário em que a porca administração da UFSM temerosa de que viesse a disputar a reitoria e acabar com a mamata vigente desde a sua fundação, valendo-se de sua porca procuradoria jurídica, cujos procuradores ingressaram por concursos fraudulentos manipulados pelos lados opostos atuantes durante o regime ditatorial militar, seitas (maçonaria, Lions, Rothary etc...) e comunidade judaica, não dispondo de dispositivos legais para me demitir, provas foram fraudadas; estando esse processo eivado de vícios, tais como:

Prescrição tripla de leis (antigo RJU, CPP, Lei 8.112). Se o mandado de segurança que impetrei para frequentar o mestrado na UFRJ não abrangia o doutoramento na FOB/USP, não abrangia o prazo prescricional do fato tomado conhecimento pelo procurador geral da época ELVANDIR José da Costa, o filho da LAVADEIRA, MEDIANTE PROCESSO ADMINISTRATIVO POR MIM PROTOCOLADO EM OUTUBRO DE 1991, CUJO  CONHECIMENTO FOI COMPROVADO PELOS INÚMEROS FAXES ENVIADOS PELO PORCO EX PROCURADOR GERAL LAVADEIRA À FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU (FOB/USP) E DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA UFRJ, E DADO PROSSEGUIMENTO PELO JUDEU ASQUEROSO FRAUDADOR  LUGO, EX PROCURADOR GERAL DA ADMINISTRAÇÃO ODILON DO CANTO (O DESVIRTUADOR DAS ATIVIDADES LEGAIS DA FATEC/UFSM E UM DOS FUNDADORES DA UNITRABALHO, OUTRA FUNDAÇÃO, TAL COMO A FATEC/UFSM, TAMBÉM ENVOLVIDA NO ROUBO DOS COFRES PÚBLICOS), CUJO PRAZO PRESCRICIONAL PASSOU A SER COMPUTADO NO PRIMEIRO DIA DE FREQUENCIA AO DOUTORAMENTO (FATO POR SUA PORCA PROCURADORIA JURÍDICA CONSIDERADO ILEGAL), março de 1992. Somente a instauração da Comissão de Sindicância e inquérito disciplinar e a impetração do processo disciplinar interrompe o prazo prescricional. Quando foi instaurada (agosto de 1997) já havia prescrição tripla de leis (CPP - 1 ano e meio, Antigo RJU (retroatividade) - 4 anos e Lei 8.112 - 5 anos). E a imbecil juíza federal  na época substituta, JOANE UNFER CALDERAO em seu IMBECIL despacho afirmou: "NÃO HÁ QUE SE FALAR EM PRESCRIÇÃO".

Acredito que não se deveria falar mesmo para não por abaixo a grande fraude que foi esse processo ratificado pela "douta" justiça federal brasileira na cidade de Santa Maria, RS, Brasil, QUE DESDE A ÉPOCA DA DITADURA MILITAR É MANIPULADA NA DIREÇÃO DE ENCOBRIR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS COMETIDAS PELA UFSM, CUJOS DOUTOS MAGISTRADOS RESPONSÁVEIS PELO JULGAMENTO DAS CAUSAS IMPETRADAS CONTRA A UFSM MANTÊM ESTREITO VÍNCULO COM OS MAGISTRADOS TAMBÉM PROFESSORES DA UFSM.

Além da prescrição tripla de leis (antigo RJU, CPP, Lei 8.112) tal processo apresenta outros vícios processuais tal como ter sido impetrado por autoridade incompetente (ex reitor Odilon do Canto).

É de competência exclusiva do Presidente da República a demissão de funcionários públicos estáveis e concursados, e por delegação, ao seu Ministro de Estado. Essa atribuição foi desvirtuada pelo judeu ASQUEROSO fraudador, Ex Procurador Geral da Administração Odilon do Canto, Lugo; juiz estadual aposentado acostumado a fraudar decisões judiciais na época da ditadura militar.

NÃO HÁ PROVA DOCUMENTAL DE QUE TAL DELEGAÇÃO TENHA SIDO CONCEDIDA AO INCOMPETENTE EX REITOR ODILON DO CANTO, NEM PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NEM PELO MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DA ÉPOCA.

As faltas não justificadas a mim atribuídas foram plenamente justificadas conforme prova documental de frequência funcional e aos cursos de mestrado e doutoramento anexado ao processo.

Fale lembrar que a porca procuradoria jurídica da UFSM foi omissa no caso das fraudes envolvendo a FATEC/UFSM EM QUE MAIS DE 44 MILHÕES DE REAIS FORAM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS.

Em outras palavras o meu processo demissionário é o que o direito francês considera um caso clássico de abuso de poder por parte da administração pública.

E o pior de tudo isso é que o judiciário brasileiro que deveria tolir esse tipo de abuso de poder  da administração pública compactua com ele, tal como em meu processo demissionário em que o PORCO juiz HERMES SADLER DA CONCEIÇÃO JÚNIOR, QUE JULGOU A TUTELA ANTECIPADA, NEGANDO-A, É AMIGO PESSOAL DE UM DOS PROCURADORES DA UFSM (BROXINHA, O NETO DO VELHO BATUTA DA DITADURA MILITAR) E A INGÊNUA JUÍZA SUBSTITUTA DA ÉPOCA, NÃO MAIS ATUANTE EM SANTA MARIA, JOANE UNFER CALDERARO, QUE JULGOU O MÉRITO É PARENTE DE PROFESSORA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA UFSM, NEGANDO o meu pedido de reintegração ao serviço público e ratificando esse fraudulento processo demissionário.

Mas esse é o porco judiciário federal brasileiro, que negou a minha reintegração e concedeu a reintegração de funcionários, professores, ex professores, diretores de centro, ex diretores de centro, ex reitor, etc... acusados de roubar mais 44 milhões de reais dos cofres públicos no caso das fraudes DETRAN/FATEC/UFSM e que continuam usufruindo de seus salários e aposentadorias, mais o dinheiro depositado no exterior. Acredito que pelo fato de que não possuo filiação partidária não fui reintegrado, porquanto considero o meio político brasileiro bem mais porco do que o  porco meio acadêmico brasileiro. Vale lembrar que quando o porco PROFESSOR UNIVERSITÁRIO é também filiado a partido político a porquice se exacerba.

Mas as fraudes no sistema processual brasileiro não são restritas aos falsos testemunhos; a fraude também ocorre durante a translação das gravações de tais testemunhos POR FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO, objetivando favorecer uma das partes. Por exemplo, no processo de separação litigiosa e divórcio, que impetro contra a pessoa que possuía um contrato  de casamento por ela quebrado (também funcionária do judiciário de Santa Maria, RS, Brasil), a translação do meu depoimento que continha fatos que me favoreciam e/ou dos que a prejudicava  foi transladado da gravação como INAUDÍVEL.

É difícil acreditar nessa fraude (que algo pudesse ser inaudível) considerando que na sala de menos que 10 metros quadrados existam 8 microfones.  O pior de tudo é que ninguém (o juiz e seus assessores, os advogados etc. ousa questionar tal translação (INAUDÍVEL): como pode em uma sala de menos de 10 metros quadrados algo ser INAUDÍVEL. Somente se alguém (algum colega da galinha do MPU) alterou a qualidade do som.

Afirmo que se fosse feito uma auditoria naquilo que foi considerado inaudível na vara de família do fórum de Santa Maria, RS, Brasil, em departamentos mais avançados, com o uso de filtros adequados para reduzir o barulho; o considerado INAUDÍVEL é perfeitamente audível.

E a mentira (fraude) passa como se fosse verdade. Mas o que fazer? Esse é o fraudulento sistema processual brasileiro, em tudo bastante similar ao fraudulento meio acadêmico brasileiro.

Bem! Mas o que esperar da justiça brasileira quando o JUIZ ESTADUAL DA VARA DE FAMÍLIA DA CIDADE DE SANTA MARIA, RS, BRASIL, RAFAEL PAGNON CUNHA, FERRENHO DEFENSOR DO DIREITO HOMOSSEXUAL, QUE INCLUSIVE CONCEDEU DIREITO DE PÁTRIO PODER A CASAL DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM DETRIMENTO DE PARENTES SANGUÍNEO; OU QUE EXPÔS UMA MÃE AO RISCO DESNECESSÁRIO DE UM ABORTO DE UMA CRIANÇA ANENCÉFALA QUE MORRERIA AO NASCER OU NOS PRIMEIROS DIAS DE VIDA, negou A PENSÃO PROVISÓRIA DE ALIMENTOS A QUE FAÇO JUS A RECEBER DA PESSOA COM QUEM POSSUÍA UM CONTRATO DE CASAMENTO POR ELA QUEBRADO, COM A JUSTIFICATIVA DE QUE: " SINTO-ME (ele o juiz) CONSTRANGIDO A CONCEDER ESSE TIPO DE PENSÃO PARA HOMENS". Acredito que se fosse homossexual concederia.

Mas esse juiz, tal como no meio acadêmico brasileiro, é daqueles que gosta de contrariar os princípios  já bem estabelecidos. Sobre ele, recai, quando atuou na vara cível de Cruz Alta, RS, ainda a acusação feita pelo frei Beto de que compactuou com a negociata resultante da venda ilegal de terras ocupadas pelo MST; a quem acrescento a acusação de ter "acertado" a negativa da pensão provisória de alimentos com a sua colega galinha do MPU em seminário ministrado na UFSM em 2008.

Tática semelhante, tentou usar o baixo clero da UFSM (Biblioteca Setorial do CCSH), cujo funcionário batuta do seu diretor de centro e atual presidente da FATEC/UFSM, que após me agredir fisicamente no interior de um bar onde usualmente acessava a Internet via "wireless"  começou a gritar: "Ele (eu) me agrediu"; acusou-me de desacatá-lo no interior da biblioteca no dia 26.01.2010, quando há mais de 2 anos não frequento aquela biblioteca.

É por causa desse tipo de coisa (de mentira) que a pesquisa acadêmica brasileira goza de mal conceito no exterior. Ninguém acredita. Tais mentiras também se refletem na pesquisa acadêmica brasileira. Quem mente em fatos do cotidiano também mente na divulgação dos resultados da pesquisa acadêmica brasileira. Em outras palavras, o meio acadêmico brasileiro, além de porco é mentiroso. 

Mais mentiras! Sob a batuta do atual presidente da Fatec/ufsm e diretor do CCSH foi divulgada uma "auditoria" interna em que a FATEC/UFSM foi apontada  como vítima e não autora do roubo de mais 44 milhões de reais dos cofres públicos na "Operação Rondin" envolvendo o DETRAN/FATEC/UFSM, quando as evidencias apontavam justamente o contrário. Contudo, um aprofundamento da operação Rondin, tal como no caso da construção de um "software" superfaturado resultante de um contrato MEC/FATEC/UFSM; atualmente também comprovou-se irregularidades resultantes da falta de licitação de um "software" adquirido pelas prefeituras municipais do estado do RS, comercializado pela FATEC/UFSM.

Vale lembrar que tais irregularidades datam da época que o professor Renan do Departamento de Estomatologia chefiado pelo professor Walter Balya-Perez era o diretor financeiro. Certa feita afirmei que se se fizesse uma acurada investigação seria provável identificar alguma irregularidade na transferência de dinheiro público entre a FATEC/UFSM tendo como diretor financeiro o professor Renan para o Departamento de Estomatologia chefiado pelo professor Walter Blaya-Perez, para a Faculdade de Odontologia tendo como coordenador o perdedor contumaz do pleito a reitor ou FATEC/UFSM-FINEP, tendo como diretor o Ex Reitor da UFSM Odilon Marcusso  do Canto. Creio que será tão somente uma questão de tempo para estabelecer-se um elo irregular de ligação entre esses departamentos (Departamento de Estomatologia e Faculdade de Odontologia) e instituições (FATEC/UFSM/FINEP)..

Quando vi a atitude de descontrole do PROFESSOR ROGÉRIO (atual diretor do CCSH e da FATEC/UFSM) que correu em minha direção e agrediu-me fisicamente no interior de um bar onde regularmente consultava a Internet sem fio, afirmando em seguida o contrário, sabia que isso iria acontecer.

SABIA QUE ERA UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA A PORCA MAMATA ACADÊMICA DA UFSM VIGENTE DESDE A SUA FUNDAÇÃO VIR ÀTONA.

Acontece que a troca de opiniões (desavença verbal) com o funcionário da biblioteca do CCSH ocorreu na rua quando cruzou propositadamente por mim baseado em informações sobre meu horário fornecidas pela porca firma terceirizada contratada para prestar serviços de segurança á porca UFSM e não no interior da biblioteca setorial do CCSH; mas como o funcionário não dispunha de testemunha, pelo contrário, eu que possuía uma prova testemunhal de que foi ele quem primeiro me agrediu verbalmente, para obtê-las, e macular a minha imagem mediante registro policial mentiu afirmando que o fato ocorreu no interior da biblioteca.

Desde maio de 2007, quando fui intimidado arma de fogo no interior da biblioteca do CCSH, por alguém sem uniforme [ acredito que da firma terceirizada prestadora de serviço de segurança para a UFSM] que dias antes o vi conversando com o professor Walter Blaya-Perez, na época chefe do Departamento de Estomatologia (que em seus quadros possui como professor o ex diretor financeiro da porca FATEC/UFSM na época das fraudes, prof. Renan) na porta dos fundos da UFSM (portão dos fundos do prédio da antiga reitoria); quando questionado a se identificar e apresentar o documento que o autorizava a me intimidar, recusou-se afirmando estar cumprindo ordens do porco curso de direito da UFSM, mostrando-me a arma de fogo: "ISSO ME AUTORIZA".

Equivocou-se O CORNO DA GALINHA NANICA PEITUDA BATUTA E CONDICIONADA DA BIBLIOTECA DO CCSH (o funcionário da biblioteca do CCSH, batuta de seu diretor e do seu corno prof. Blaya-Perez). Desde o final de abril de 2008, quando pesquisava um artigo por mim escrito indexado naquela biblioteca, tomando conhecimento do processo administrativo impetrado pela galinha chefe daquela biblioteca e que resultou na comunicação oficial da comunicação verbal que já havia feito na polícia federal pouco antes de viajar para a Alemanha em 2007, NÃO MAIS FREQUENTEI A BIBLIOTECA SETORIAL DO CCSH.

EU NÃO ESTIVE NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CCSH NO DIA 26.01.2010. FAZ MAIS DE 3 anos que não frequento aquela biblioteca. E exceto em raras ocasiões (em dias eleitorais) em que compareço ao "hall" de entrada,  atendendo a vontade dos eleitores, para ordenar o desferimento do golpe fatal no "gladiador"(candidato) perdedor das eleições.

Mas estranhamente após deixar de frequentar a biblioteca setorial do CCSH da UFSM (maio 2007) passei a visualizar a galinha nanica peituda batuta e condicionada daquela biblioteca propositadamente cruzando ora no carro de meus ex-professores da Faculdade de Odontologia (Renam, Menezes, Angelo), do índio Rondonista, dos perdedores da disputa para reitor e diretor; ora de outros professores do Centro de Ciências Sociais e Humanas (do CACHIMBEIRO E DO MARCELO da mamata do direito, do ROGÉRIO, DO LEMOS ETC...)  em meu trajeto.

Particularmente, nos carros do professor Blaya-Perez, que, propositadamente, cruzava por mim pela manhã e à tarde em frente ao bar em local aberto em que jantava (comia um Xis). Cheguei até mesmo a trocar de bar para descartar a possibilidade de mera coincidência e evitar de ver aquela figura repugnante do professor Blaya-Perez com a sua amante a galinha nanica peituda batuta e condicionada da biblioteca do CCSH (naquela época já casada com o corno), bem como no interior do carro do NANICO (um passat branco; agora o corno usa um carro de outra marca branco ), estacionado em frente ao consultório do professor Blaya-Perez, localizado no meu trajeto para o bar onde jantava. Contudo, as aparições do casal (Blaya-Perez e a sua galinha da biblioteca do CCSH) continuaram.

Após visualizar a galinha, imediatamente, após a partida do carro do nanico, entrar no prédio do consultório do professor Blaya-Perez  conclui que havia um corno e o corno do corno no caso da galinha da BIBLIOTECA DO CCSH.

Com base nesse fato e em outra frase dirigida a mim pela galinha nanica peituda e batuta da biblioteca setorial do CCSH da UFSM, que, na época, qualificava-se como noiva ora do professor Walter Blaya-Perez ora de outros professores do CCSH e da Faculdade de Odontologia (DAÍ A CARINHOSA ALCUNHA DE GALINHA DA BIBLIOTECA DO CCSH - COMO UMA "NOIVA" PODE TER TANTOS NOIVOS?): "Fui alertada (acredito que pelo corno) de que em sendo sua amiga posso ser prejudicada na UFSM".

Tal frase despertou-me o interesse em diagnosticar quem era, foi ou é o seu corno e o corno do corno. Daí as diligências que procedi no interior da biblioteca setorial do CCSH da UFSM até o início de maio de 2007 quando ocorreu a minha intimidação por arma de fogo; acredito que por um marginal contratado da firma terceirizada para prestar serviços de segurança`á UFSM sob a batuta do professor Walter Balya-Perez.

Após a minha desistência em prestar o concurso para professor do Departamento de Estomatologia, em decorrência da banca fraudulenta elaborada pelo professor Walter Blaya-Perez, e que a pesquisa humana apontava como o corno da galinha peituda nanica batuta e condicionada da biblioteca setorial do CCSH, resolvi desenvolver um programa lógico de computação objetivando comparar o diagnóstico humano x máquina do corno e do seu corno no caso da galinha da UFSM", cujos resultados bastante similares foram divulgado em outra página desse "site".

Não tivesse a queixa do funcionário da biblioteca setorial do CCSH, batuta dos professores Walter Blaya-Perez e Rogério e de sua galinha nanica peituda batuta e condicionada da biblioteca do CCSH sido arquivado ontem, tenho a certeza de que ocorreria o mesmo que ocorreu em meu processo demissionário; usando prova testemunhal falsa de colegas da UFSM mesmo não tendo comparecido na biblioteca setorial do CCSH no dia 26.01.2010 eles afirmariam que compareci.

Mais que isso, o corno funcionário da biblioteca do CCSH, acusou-me de COLOCAR A ALCUNHA de corno às 10 horas da noite, todas as noites, nos fundos do seu prédio de apartamentos.

Não sei se tal chamamento ocorreu em qual dos locais. Se foi no prédio de apartamentos onde a GALINHA NANICA PEITUDA BATUTA E CONDICIONADA RESIDE É PROVÁVEL QUE O NANICO TENHA ESCUTADO TAL ALCUNHA PROFERIDA PELO PROFESSOR BLAYA-PEREZ, PRONUNCIADA DE SEU APARTAMENTO, considerando que ambos residem no mesmo prédio (o professor Blaya-Perez e a galinha da biblioteca do CCSH).

Quem conhece a minha rotina sabe que nesse horário usualmente estou em casa fazendo algo mais produtivo (aumentando a minha produção acadêmica). Ou esse NANICO É MENTIROSO, ESQUIZOFRÊNICO OU HÁ ALGUÉM CHAMANDO-O DE CORNO NAS VIZINHANÇAS (do alojamento dos estudantes, do estacionamento do restaurante ou dos prédios vizinhos).

Em outras palavras, tal como em meu processo demissionário, MERAS FRAUDES, TÃO SOMENTE OBJETIVANDO MACULAR A MINHA IMAGEM EM REPRESÁLIA AS DENUNCIAS QUE FIZ SOBRE O FRAUDULENTO PROCESSO DE INGRESSO E PROGRESSÃO NA CARREIRA DOCENTE DA UFSM RESULTANDO NO DESBARATAMENTO DE UMA QUADRILHA INTEGRANTE POR FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES CHEFES DE DEPARTAMENTO, DIRETORES, EX DIRETORES DE CENTRO E EX REITOR (OPERAÇÃO RONDIN). 

Afirmo mais, nem os judeus na época do nazismo na Alemanha sofreram a perseguição que venho sofrendo por parte do meio acadêmico e político brasileiro. Para os judeus que conseguiam escapar bastava se identificarem como judeus que todos abriam as portas. Eu sou obrigado a permanecer nesse país porco, cruzar na rua por esses porcos e ainda ter que aceitar passivamente os fraudulentos processos que impetram contra mim por denunciar a grande mamata que é o meio acadêmico brasileiro, particularmente os concursos de ingresso e progressão na carreira docente brasileira.

A propósito da comunidade judaica, em grande parte responsável pelo meu boicote no meio acadêmico brasileiro e de minha produção acadêmica em periódicos nacionais e internacionais, obrigando-me a criar o nosso "site", vale lembrar que se Hitler baniu alguns dos competentes professores universitários judaicos das universidades alemãs, a administração sionista aliada da Alemanha pósguerra procedeu de forma oposta, infestando-as por alguns de reconhecida incompetência acadêmica.

Como no Brasil, esse processo, que privilegia membros da comunidade judaica em todos os países sob a  influência econômica e política, necessário á preservação da hegemonia dos USA além fronteiras, é mais recente e o serviço público brasileiro bem mais viciado do que o alemão, o efeito dessa infestação é bem mais acentuado e sentido, particularmente, nas universidades públicas brasileiras, cujo modelo acadêmico, copiado do modelo português, tem os seus vícios exacerbados pelo modelo brasileiro. A propósito de alguns desses vícios devemos lembrar do politiqueiro processo de ingresso e progressão na carreira docente brasileira.

Por exemplo, na academia francesa, o medíocre genro de Durkenhein teve o seu acesso facilitado em detrimento de candidatos mais qualificados (Georges Gurdoff - desculpem-me se o nome do autor estiver com a grafia errada, escrevi de memória -, Professores Para Quê? Capítulo: Patologia da Mestria).

Já, no modelo acadêmico brasileiro, o fraudador não necessita ter prestígio acadêmico, tal como no caso de Durkenheim, basta ser professor universitário brasileiro que o medíocre que goza de sua indicação tem o seu ingresso facilitado pelo porco,  medíocre e corporativo meio acadêmico brasileiro. Em outras palavras, a conhecida e praticada "LEI DA COOPTAÇÃO DE MEDÍOCRES" , necessária para obscurecer a mediocridade dos detentores do poder acadêmico (Georges Gurdoff - desculpem-me se o nome do autor estiver com a grafia errada, escrevi de memória -, Professores Para Quê? Capítulo: Patologia da Mestria), que, no modelo brasileiro é excessivamente exacerbada

Certa feita quando questionado sobre a cidadania brasileira, afirmei que cidadania é aquela que proporciona condições mínimas de sobrevivência. Que não me considero brasileiro, que a cidadania brasileira somente serve para eu não passar pela alfândega brasileira quando retorno do exterior. Pelo contrário, ela me atrapalha no exterior. Pensam que tomo parte dessa grande e porca mamata que é corpo docente brasileiro. Somente não requisito a cidadania alemã, a que tenho direito, por considerar o processo muito burocratizado e muito dispendioso de tempo e dinheiro.

Como a minha filha em breve adquirirá a dupla cidadania (brasileira e italiana), não vislumbro de imediato um retorno em termos financeiros do ônus que me custaría requerer a cidadania alemã. De fato, não me considero brasileiro. Até mesmo contra a seleção brasileira torço. Torço para a seleção Alemã e quando essa está fora da competição para a Italiana. Desculpem-me.


Mais um aninho...

Como já escrevi em outras páginas de meu "site" sempre o dia do meu aniversário 10.04 é um motivo de extrema alegria para mim, porquanto é mais um ano que consigo sobreviver ao boicote impetrado pelo PORCO MEIO ACADÊMICO DA UFSM, QUE SE ESTENDEU AO MEIO ACADÊMICO NACIONAL E PARECE QUE ESTÁ SE ESTENDENDO AO MEIO ACADÊMICO INTERNACIONAL EM DECORRÊNCIA DE ALGUMAS CRÍTICAS QUE FIZ EM RELAÇÃO AO PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSAS ESCOLARES POR TAIS UNIVERSIDADES, QUE PRIVILEGIA A MAMATA DO CORPO DOCENTE BRASILEIRO; BEM COMO AS CRÍTICAS AO PORCO MEIO POLÍTICO NACIONAL, CUJOS POLÍTICOS DETENTORES DO PODER EM SUCESSIVOS GOVERNOS BOICOTAM-ME USANDO A VIA DIPLOMÁTICA.

Nessa data, por me identificar com o povo dos territórios ocupados por Israel, obrigados a sobreviver com o mínimo possível e até mesmo com menos do que o mínimo, em decorrência do embargo promovido por seus INVASORES E ALIADOS, sempre lembro deles no dia do meu aniversário e os tenho como exemplo de resistência e perseverança em relação a uma causa, que nos motiva a seguir sempre em frente resistindo aos inimigos aparentemente mais  poderosos e detentores do poder político e econômico.

Acredito que o sentimento que os incita a manifestação desse descontentamento é o mesmo. Apenas a sua exteriorização é diferente: enquanto se utilizam de pedras, utilizo-me de palavras. pORÉM, O ÓDIO JOGADO EM AMBOS É O MESMO OU SIMILAR, ou talvez maior.

 


Eleições no Centro de Ciências da Saúde da UFSM (CCS)

Morte dupla na escolha do diretor do CCS - o atual reitor será re-eleito.

O resultado das eleições não poderia ter sido melhor.

Os grandes vencedores foram as abstenções, votos brancos e nulos.

Ambos os candidatos morreram ontem.

O professor Renan, ex-diretor financeiro da FATEC/UFSM na época das fraudes, que oneraram os cofres públicos em mais de 44 milhões de reais; representante da velha guarda da UFSM (entenda-se velha com o sentido depreciativo e não com o sentido de quem possui experiência), da conhecida ala "PRATA DA CASA" OU MELHOR DIZENDO OU DIZENDO MELHOR DA MAMATA DA CASA,  ou seja, daqueles professores ingressos por indicação da família do reitor fundador, lados opostos atuantes durante o regime ditatorial militar, seitas (Maçonaria, Lions, comunidade judaica etc...) passou já tarde.

DA MESMA BANDA, o perdedor contumaz do pleito para reitor, segundo informações extraoficiais que recebi, venceu o pleito como eu previ.

Somente não previ O ASSASSINATO DUPLO DOS "GLADIADORES".

No final, o vencedor a diretor - o perdedor contumaz do pleito a reitor - atendendo a vontade popular (eleitores) após a vitória para diretor foi DEVORADO PELOS LEÕES (perdeu para as ABSTENÇÕES, VOTOS BRANCOS E NULOS), indicando a sua futura derrota no próximo pleito para reitor da UFSM, confirmando mais uma de minhas ilações.

E afirmo mais: dentro da atual conjectura política e acadêmica da porca UFSM, o atual reitor já está re-eleito.

As eleições provaram que o professor Paulo Burmann possui somente o suporte de parcela do eleitorado do Centro de Ciências da Saúde suficiente para rejeitar a minha impugnação da fraudulenta banca examinadora elaborada pelo chefe corno do Departamento de Estomatologia, professor Blaya-Perez e a sua amante a galinha nanica peituda batuta e condicionada da biblioteca do CCS de seu corno colega de trabalho NANICO, em reunião extraordinária determinada pelo galinha do Renan, ex-diretor financeiro da porca Fatec/UFSM, professor do Departamento de Estomatologia, e, na época, diretor do CCS, descontente com as denúncias que já havia feito em meu "site" comentando a estranha defesa da porca FATEC/UFSM feita pelos três candidatos a reitor nas eleições de 2005, a respeito das irregularidades que acreditava serem meramente de conteúdo acadêmico e que resultaram na operação Rondin e no desbaratamento da quadrilha integrante por professores e funcionários da UFSM, "cujus modus operandii" foi utilizado na grande maioria das fundações vinculadas ás universidades públicas brasileiras;  OU PARA DERROTAR O GALINHA DO RENAN com a imagem maculada por esse episódio.

Tivesse disputado com qualquer outro candidato (EDSON) teria sido novamente derrotado.

A não ser que surja um terceiro candidato com as características que já mencionei: capaz de atender ao interesse das abstenções, votos brancos e nulos, o atual reitor já está re-eleito.

O professor Paulo Burmann não tem suporte eleitoral capaz de derrotá-lo. As eleições no CCS provaram isso. Já está derrotado.

Acreditava que a vitória do perdedor contumaz do pleito a reitor para diretor, adiaria o ABANDONO DESSE INTENTO, após a sua derrota na próxima eleição para reitor.

Mas com a votação que fez, somente se for candidato único ou o seu oponente for muito fraco, tal como o GALINHA DO RENAN, com a imagem maculada pelos roubos dos cofres públicos envolvendo a FATEC/UFSM da qual era o diretor financeiro na época das fraudes.

SECO (Edson) VOCÊ É QUE FOI O GRANDE DERROTADO DESSAS ELEIÇÕES.

O RENAN FOI O TEU MATADOR.

Mas é o ônus que devemos pagar por não escolhermos bem os nossos companheiros.

OCORREU QUASE TUDO COMO PREVIA, como sempre.

 



Entenda a origem do "site" abspathology

O meu "site" teve origem no parecer politiqueiro emitido pela CAPES/MEC EM RELAÇÃO Á NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DE CAPACITAÇÃO CIENTÍFICA EM NÍVEL INTERNACIONAL DE MIM REQUERIDA, já com dois cursos superiores,  mestrado (UFRJ) e doutorado (FOB-USP) concluídos, enquanto QUE os incompetentes professores brasileiros recebem o sanduíche pago pela CAPES até mesmo sem concluir o doutoramento em universidades de conceitos inferiores ás que cursei.

Inicialmente a minha intenção era somente publicar a minha produção acadêmica, considerando que não possuo dinheiro para pagar publicação internacional, e, que, a minha produção acadêmica nacional havia sido boicotada pelos docentes membros dos corpos editoriais dos periódicos nacionais com o objetivo de boicotar o meu ingresso como docente nas universidades brasileiras (não deixar crescer a minha produção acadêmica assim não aumentando o valor de minha titulção na prova de títulos) , bem como comentar a respeito da produção acadêmica nacional em minha especialidade publicada em nível internacional para comprovar a minha capacitação científica á PORCA CAPES/ME/BRASIL

Como o "site" é direcionado para o estudo das patologias, resolvemos também comentar sobre as principais patologias que acometem ás universidades públicas brasileiras, centrando a discussão no seu principal problemas: fraudulentos concursos de ingresso e progressão na carreira docente brasileira.

Considerando que os concursos públicos brasileiros sofrem acentuada manipulação política e na sua quase totalidade são, sob a minha óptica, fraudulentos; mesmo os constituídos somente por questões objetivas, com a introdução de um percentual elevado de questões com dupla respostas corretas ou incorretas quando é requerida somente uma, possibilitando a aprovação dos indicados ou a reprovação dos indesejados da mamata serviço público brasileiro com a simples aceitação ou rejeição dos recursos, sentimo-nos na obrigação de defender esse ponto de vista.

Não raramente, os concursos públicos brasileiros caracterizam-se por um percentual elevado de questões com o gabarito oficial errado e anuladas. Para mim, qualquer concurso que apresente o percentual de questões erradas e/ou anuladas superior a 5% do total da prova ou em uma disciplina é FRAUDULENTO. Não raramente, esse percentual é característico de tais concursos.

Em contrapartida, além do boicote de meu reingresso no meio acadêmico brasileiro recebi do baixo clero da mamata do serviço público brasileiro, particularmente, da porca UFSM, a impetração de alguns processos, cujas decisões judiciais discordei, obrigando-me a denunciar o controle judicial ineficiente de irregularidades administrativas e abuso de poder cometidos pelas universidades públicas brasileiras, particularmente na comarca de Santa Maria, RS, Brasil.

De maneira que o nosso "site", atualmente, é também um importante veículo de estudo e análise das principais patologias que acometem as universidades públicas brasileiras, e mais especificamente, a mamata do serviço público brasileiro.

O TEXTO A SEGUIR FORNECE MAIS DETALHES SOBRE A ORIGEM DO abspathology

 


O texto original, por tratar de problemas internos brasileiros havia sido disponibilizado somente em meu "site" no lycos brasileiro. Contudo, como este "site" apresentou problemas, obrigou-me a disponibiliza-lo em computadores fora do Brasil.

Este texto, com adaptações, foi enviado ao secretário do Disciplina de Patologia do Departamento de Estomatologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP), em reposta a um irônico questionamento sobre a atual estrutura acadêmica brasileira, cujo texto inicial havia sido elaborado e enviado à porca Professora Sylvia Velho (Ex-coordenadora de programas com o exterior) da porca CAPES/MEC, em resposta ao quesito de comprovação de minha capacitação científica, em nível internacional, necessária (somente a mim porquanto os porcos docentes brasileiros vão até mesmo sem concluir o doutorado) para obtenção de bolsa de estudo, originando o "site" abspathology.tripod.com.br; com o objetivo, não  somente, de retratar uma situação pessoal vivenciada no porco meio acadêmico brasileiro, mas, também, dedicado a todos àqueles, que, como eu, foram vítimas dos fraudulentos concursos públicos de ingresso no serviço público brasileiro, fraudados pelos lados opostos atuantes durante o regime ditatorial implantado em 1964, ou por suas burocracias, particularmente, no porco meio universitário brasileiro da UFSM, e, que não dispondo do meio globalizado como é hoje, foram obrigados a calarem-se diante das fraudes cometidas pelos porcos fraudadores detentores do poder acadêmico brasileiro, na maioria dos departamentos das universidades públicas e privadas, empregando parentes e filhos de amigos, PARTICULARMENTE NA PORCA UFSM.

Vale lembrar que somente requeri bolsa de estudo no exterior (na época não dominava o idioma), na tentativa de solucionar o problema administrativo com a porca Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que se agravava; e, após perceber que o meu ingresso no porco meio acadêmico brasileiro, somente com doutorado seria boicotado, mediante os fraudulentos concursos públicos brasileiros de ingresso e progressão na carreira docente, tal como o da porca disciplina de patologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em que a candidata aprovada com o primeiro lugar (candidata do departamento), usou de meios ilícitos para obter a aprovação em primeiro lugar ("colando" durante a prova teórica), sob os olhares e com a anuência da professora Lenita (na época, sem doutorado), membro da banca examinadora (vejam a falta de hierarquia do meio acadêmico brasileiro - três dos quatro membros possuíam titulação acadêmica inferior a minha).

Cabe ressaltar que era o candidato com maior titulação acadêmica, superior, na época, à das professoras Lenita (UFPel), Soluete (UPF) e da Mulher do "Fellow" (Mário) da UFSM (agora mamando na PUC/RS), membros da banca examinadora.

Sempre que disputei a vaga com candidatos de maior titulação, essa titulação foi utilizada como fator diferencial, em favor dos porcos professores universitários brasileiros. Quando disputei com candidatos de menor titulação, não foi considerada.

Esse é o porco meio acadêmico brasileiro, cujas normas de ingresso e progressão desses fraudulentos concursos, elaboradas no final do período ditatorial e início do de transição (para os ordinários safados continuarem manipulando o ingresso na carreira docente), permitem, atualmente, a qualquer departamento formar, ou dar continuidade a MAMATA (daí o porquê continuarem em vigor), ou formar a sua.

Somente uma docente imbecil ou uma instituição porca como a CAPES/MEC pode exigir comprovação de publicação científica, em nível internacional, de quem não é professor universitário brasileiro .

Eu não tinha e não tenho obrigação ou dinheiro para pagar a publicação internacional, nem recebi ou recebo qualquer adicional salarial por trabalho publicado; pelo contrário, enquanto os porcos docentes brasileiros frequentam os cursos de doutoramento recebendo o salário pago pelas porcas universidades brasileiras, mais o valor da bolsa pago pela porca CAPES/MEC, tive o meu salário na época pago pela porca UFSM, cortado mediante atribuição de faltas não justificadas por sua porca procuradoria jurídicas cujos procuradores-professores do porco curso de direito da UFSM, além dos dois salários que recebem (procurador + professor) recebem o valor das causas impetradas contra a UFSM por advogados ligados aos seus escritórios particulares, tal como é o caso dos procuradores professores, Lugo, Rochinha, e o, ELVANDIR, O Lavadeira, que, propositadamente, perdem tais causas para receberem o sanduíche (PROPINA) dos advogados vinculados aos seus escritórios particulares.

Além do que, ao contrário dos incompetentes professores brasileiros, que dispõem de recursos financeiros para publicação e não publicam, e, quando publicam, publicam bobagens, como é grande parte da produção acadêmica nacional em nível internacional, não possuía e não possuo acesso a qualquer ajuda financeira para a publicação acadêmica.

Será que IMBECIS da porca CAPES/MEC pensaram que pagaria $ 40,00 por página (mais de R$ 500,00) por trabalho publicado? Será que imbecis pensaram que deixaria de me alimentar para pagar publicação em periódicos de limitado valor científico, cuja aceitação, na grande maioria dos casos, é condicionada ao pagamento do custo da publicação? Além do que, até mesmo fraudes têm sido publicadas com anuência dos eruditos corpos editoriais desses periódicos, em sua quase totalidade professores universitários que favorecem a aceitação de trabalhos de seus colegas também professores.

Só mesmo no porco país do "carnival" MANIPULADO PELOS SAFADOS DA DITADURA MILITAR E OS COMPANHEIROS DO LADO OPOSTO.

Com a morte de meu ex-orientador na UFRJ, José Carlos Borges Teles (ex-membro do "staff" do professor Shaeffer na Universidade de Indiana, USA), que facilitava a aceitação dos meus trabalhos sem custo de publicação, passei a ter a minha publicação acadêmica nos poucos periódicos nacionais de circulação internacional, existentes na época, boicotado pelos porcos docentes brasileiros, em minha especialidade, que desejavam boicotar o meu ingresso no porco corpo acadêmico brasileiro, considerando, que, na época, possuía titulação acadêmica superior á grande maioria deles.

Logo, fazia-se mister para bloquear o meu ingresso no meio acadêmico boicotar a minha produção acadêmica, facilitando aprovar seus parentes, amigos e membros de suas seitas (Maçonaria, Lions etc..), favorecendo-lhes nas atividades administrativas, didáticas e de publicação acadêmica, com a introdução de seus nomes como co-autores em trabalhos publicados em periódicos de circulação internacional.

Além do que, não tinha "estomago" nem "conhecidos" no porco meio acadêmico brasileiro para incluir o meu nome em suas publicações, e assim, fraudar a comprovação de publicação, em nível internacional, tal como os porcos docentes brasileiros fazem para os seus parentes, amigos e membros de suas seitas (Maçonaria, Lions, etc...), em que um ou dois fazem o trabalho e mais três ou quatro, apenas adicionam o nome; a conhecida, fraudulenta "MÁGICA DA PUBLICAÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA", responsável por fraudes na concessão de bolsas de estudos, aprovação em concursos públicos para ingresso na carreira docente das universidades públicas brasileiras, e em adicionais salariais de comprovação da produtividade acadêmica.

A propósito da CAPES/MEC vale lembrar que ela é constituída pela escória do corpo docente brasileiro, em grande parte por NORDESTINOS QUE SE UTILIZAM DOS MESMOS EXPEDIENTES POLÍTICOS PORCOS USADOS EM SEUS ESTADOS.

Somente porcos podem concordar em abandonar suas aulas e trabalhos de pesquisa para se dedicarem a politicagem nessa porca instituição.

Essa instituição sempre foi politiqueira e porca; inicialmente, atendendo aos interesses dos por porcos safados da ditadura militar, seus familiares e amigos, da burocracia por eles criada, e, posteriormente, dos detentores do poder político brasileiro, em sucessivos governos.

Esses porcos têm que exigir publicação de qualidade, em nível internacional, da grande maioria dos PORCOS, POLITIQUEIROS E INCOMPETENTES DOCENTES BRASILEIROS, que dispõem de recursos para isso, e por incompetência, não publicam ou quando publicam, pagam publicar, na sua grande maioria, bobagens.

Se também publico bobagens pelo menos tenho a consciência tranqüila de que não estou desperdiçando dinheiro público que não é meu, tal como esses porcos imbecis fazem.

A propósito, espero que com a nossa página: https://abspathology.tripod.com/letters.htm tenha atendido ao quesito carnavalesco da professora Sylvia Velho, ex-coordenara de programas com o exterior da porca CAPES/MEC.

Prometo, que, quando tiver tempo, também, farei uma acurada pesquisa sobre a produção acadêmica, em nível internacional, da ex-coordenadora, bem como a respeito da sua indicação para o cargo POLITIQUEIRO que exerceu, na época, de outro politiqueiro e "nepotista", Prof. Baeta Neves e a sua esposa, ambos indicados pelo ex-presidente, por sua vez, condicionado pela família "Pinochet", no Chile.

A propósito disso, somente um imbecil completo, poderia, para fugir da ditadura militar brasileira, asilar-se em outro país prestes a entrar em uma ditadura militar, tal como o Chile.

Mas isso é um mal da pseudoesquerda brasileira. O ex-Ministro da justiça, agora Governador do Estado do RS, Brasil, mamando na "tetinha" da Yeda, esposo de professora universitária brasileira, para fugir da ditadura militar organizada pela CIA americana se refugiou nos USA.

Vejam bem: dos principais cabeças, que se diziam da pseudoesquerda brasileira e que se consideravam oponentes do regime ditatorial recém-implantado, quase todos asilaram-se me países capitalistas aliados de quem organizou o golpe ditatorial militar. Desconheço quem se asilou nos regimes comunistas da época, acredito que somente o baixo clero.

Tal como o meio acadêmico brasileiro, é também condicionado a fazer tudo o que mandam.

Somente uma porca ingênua pode acreditar que a aceitação e publicação de trabalhos pelo corporativo corpo editorial dos periódicos, em sua grande maioria constituído por professores universitários, em grande parte de limitado valor científico, comprove a capacitação cientifica de alguém.

Além do que, até fraudes têm sido publicadas em conceituados periódicos internacionais, cuja aceitação atende ao interesse do corporativo meio acadêmico internacional (adicional salarial de produtividade acadêmica), fraudes têm sido publicadas com anuência de seus "eruditos" corpos editoriais.

Em muitos casos, prova justamente o contrário, tal como na grande maioria dos trabalhos brasileiros, publicados em nível internacional, que além de serem um exemplo de desperdício de dinheiro público, servem de "chacota", em nível internacional.

E ainda há docentes brasileiros, que se ofendem com a minha afirmação de que o corpo docente brasileiro é condicionado a acreditar em tudo que leem ou que é escrito. Alguém emitiu aquele parecer imbecil e a porca acreditou.

Mais que isso, o meio acadêmico brasileiro é condicionados a fazer tudo o que mandam: se mandarem, não se surpreenda de encontrar algum docente brasileiro (a) de calças arriadas na esquina ou na sala da chefia de algum departamento.

Eles (as) fazem tudo o que mandam tal como no caso do professor brasileiro da disciplina de Dentística da Faculdade de Odontologia da UFSM (cujos colegas de departamento têm curso de pós-graduação na disciplina de Dentística da FOB/USP - por eles condicionado) que mordeu a aeromoça no avião da "American Airlines"; mandaram e o condicionado se atracou a dentadas na aeromoça.

Confesso que mesmo tendo vontade morder algumas aeromoças da LUFTHANSA sempre mantive o controle, mesmo tendo bebido durante o voo.

Volto a repetir o meio acadêmico brasileiro é tão condicionado a obedecer que, se mandarem, não se surpreenda de encontrar algum galinha ou alguma galinha de calças arriadas na chefia de algum departamento, tal como o chefe corno da Estomatologia da porca UFSM e a sua galinha da biblioteca do CCSH.

Em suma, o porco meio acadêmico brasileiro é o retrato do país e de suas instituições públicas manipuladas pelos porcos lados opostos atuantes durante o regime ditatorial de 64 e por suas burocracias implantadas.

Há muitos anos, após ter sido avisadoem sala de aula  pelo cunhado já falecido do atual  Governador do Estado do RS pelo PT de que porcos companheiros boicotariam o meu ingresso no meio acadêmico, e logo após ter sido demitido da porca UFSM mediante processo administrativo fraudulento impetrado por sua porca procuradoria jurídica (NÃO HOUVE ABANDONO DE CARGO, AS FALTAS A MIM ATRIBUÍDAS ERAM PLENAMENTE JUSTIFICADAS E A AUTORIDADE QUE ME DEMITIU, o ex-reitor ODILON DO CANTO - ERA INCOMPETENTE PORQUANTO é atribuição do presidente da república a demissão de funcionários públicos estáveis ou por delegação ao MINISTRO DE ESTADO, NÃO AO PORCO EX-REITOR), manifestei o meu interesse em ABANDONAR ESSE PAÍS PORCO; CONTUDO, EM VIRTUDE DO BOICOTE TANTO ACADÊMICO COMO DIPLOMÁTICO QUE OS PORCOS LADOS OPOSTOS ATUANTES DURANTE O REGIME DITATORIAL E ATUAIS DETENTORES DO PODER POLÍTICO BRASILEIRO SE UTILIZAM AINDA NÃO FOI POSSÍVEL EMIGRAR, VOLTO A REPETIR, DESSE PAÍS PORCO.

E AFIRMO MAIS: NEM OS JUDEUS NA ÉPOCA DO NAZISMO NA ALEMANHA SOFRERAM A PERSEGUIÇÃO E O BOICOTE QUE ESTOU SOFRENDO PELOS PORCOS LADOS OPOSTOS ATUANTES DURANTE O REGIME DITATORIAL E ATUAIS DETENTORES DO PODER POLÍTICO BRASILEIRO.

NO CASO DOS JUDEUS, BASTAVA MENCIONAREM QUE ERAM JUDEUS QUE TODOS ABRIAM AS PORTAS. NO MEU CASO SOU OBRIGADO A PERMANECER NESSE PAÍS PORCO E AGUENTAR O BOICOTE DESSES PORCOS, PARTICULARMENTE DO MEIO ACADÊMICO E POLÍTICO BRASILEIRO, QUANDO NÃO, DO PORCO JUDICIÁRIO BRASILEIRO POR ELES MANIPULADO.

Se ouço manifestar o que penso deles sou agredido fisicamente ou então processado pelo baixo clero do corpo funcional da porca UFSM sob o comando dos porcos detentores do poder acadêmico dessa porca instituição (UFSM).

Vejam bem: membros do corpo funcional e de professores da UFSM tais como ex-reitores, diretores de centro, Chefes de Departamentos da UFSM desfalcam os cofres públicos em mais de 44 milhões de reais (esse foi o valor que se conseguiu provar; mas o desfalque ocorre desde o desvirtuamento da porca FATEC/UFSM durante a administração do ex-reitor ODILON DO CANTO é muito maior) e quando EU, QUE FUI O PRIMEIRO EM DENUNCIAR A FRAUDE EM MEU SITE  em 2005 - COMENTANDO SOBRE A ESTRANHA DEFESA FEITA PELOS TRÊS CANDIDATOS A REITOR (ELAINE, PAULO BURMANN E O EX-REITOR LIMA) afirmo que ambos são PORCOS querem me processar. É BRINCADEIRA. só mesmo nesse país porco!!!

A SITUAÇÃO SOMENTE NÃO É MAIS FRUSTRANTE POR QUE QUASE TODAS AS IDÉIAS QUE SUGIRO SÃO COLOCADAS EM PRÁTICA OU CONFIRMADAS PELOS COLEGAS CIENTISTAS.

Apesar de tais denuncias não solucionarem o problema da politicagem no porco meio acadêmico brasileiro, pelo menos, servem como registro da inconformidade.

O autor alerta que a despeito de parte da letra carnavalesca ter sido composta no prédio da administração central da porca Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), qualquer semelhança de nomes com funcionários dessa porca instituição tais como reitores, ex-reitores, diretores de centro, chefes de departamento, professores e ex-professores, bem como do cenário político brasileiro, terá sido mera coincidência.



Antonio Schütz

[Comentários sobre a produção acadêmica brasileita] Atendendo à porca ex-coordenadora de progrmas com o exterior: Sylvia Velho.

Dentista, Farmacêutico, Mestre em Patologia Bucal (UFRJ), Doutor em Patologia Bucal (FOB/USP), Ex-aluno do Instituto Goethe (Alemanha), Ex-Servidor Público Federal.

José Bonifácio, 2598/103/102, Santa Maria, RS, Brasil, Cep: 97015-450  (desatualizado)

 

Tel: 555532216763 (desatualizado), telefone atual: 5596318486

vapschutz@hotmail.com    

                                    



LETRA CARNAVALESCA

 

Nesse carnaval

eu vou me divertir na festa do palhaço

BATUTA VELHO,

DO VELHO BATUTA.

 

ESTE TRECHO É DEDICADO Á COMEMORAÇÃO DO 31 DE MARÇO DE 1964 (HOJE)

 

A BATUTA

DOS MILICOS

SAFADOS

DA DITADURA

 

Mas como diria

O PORCO ORGULHO NACIONAL

os safados da ditadura

ou os companheiros

SÃO TODOS A MESMA PORCARIA

 

MAS TAMBÉM

Aqui tem mulher bonita

E comida boa.

 

Além de banana,

tem burocrata,

muito papel

e

pouco confete.

 

Muito chefe e pouco índio...

 

Tem até O BLOCO DA GALINHA da FATEC/UFSM

COM A GALINHA VELHA PEITUDA DA BIBLIOTECA

DO PORCO PROFESSOR,

CANDIDATO A REITOR

AGORA, A PORCO DIRETOR,

DO ÍNDIO RONDONISTA,

DO GAY,

DO PORCO DIRETOR,

E DO CORNUDO DO CHEFE DA ESTOMATOLOGIA

DA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI

 

BLAYA!!!

A TUA GALINHA DA BIBLIOTECA DO CCSH

FODE O CACHIMBEIRO

O MARCELO

O MARCELINO

O NANICO

CRETINO ,

O PORTEIRO

E O PADEIRO TEU VIZINHO

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

EU FUI O ÚNICO QUE A VI

MAS NÃO COMI

A PORCA GALINHA

QUE ESSES

GALINHAS PORCOS

FUDERAM.

 

EU FUI O ÚNICO

QUE A PORCA GALINHA

NÃO DEIXOU MAMAR

NAS SUAS TETONAS.

NAS SUAS TETONAS...

 

ELA FODE

ATÉ

UM CRETINO.

 

A PROPÓSITO DISSO

LEMBRO DA LOIRA BURRA DA FOB/USP

QUE GOSTAVA DE FALAR PARA EU OUVIR

"ELE É UM CRETINO"

 

A QUEM RESPONDIA:

TODO CRETINO É BAIXO,

"SOU MUITO ALTO

PARA SER CRETINO".

 

BLAYA!!!

O TEU CORNO

É

O CRETINO.

O CRETINO...

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

MEU CORNUDO EX-PROFESSOR BLAYA-PEREZ

NÃO FUI EU QUE FUDI A TUA GALINHA

FOI A PORCA GALINHA QUE ME FUDEU

ELA FOI A ÚNICA GALINHA

QUE BEM ME FUDEU!

 

ELA FALOU :

PODES ME FUDER

QUE O BLAYA

NÃO SE IMPORTA.

NÃO SE IMPORTA...

 

FIZ O QUE ELA MANDOU...

DEIXEI ELA ME FUDER

E ELA

BEM ME FUDEU.

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SOMENTE TU QUEM FODE ELA.

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

ELA FODE ATÉ COM OS TEUS AMIGOS

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!

TU TAMBÉM ÉS CORNO

DOS TEUS CORNOS AMIGOS

 

ELA FODE

INCLUSIVE O IMUNDO.

ELA  FODE

TODO MUNDO. ]

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

ELA FODE INCLUSIVE O IMORAL

ELA FODE TODO MUNDO

 

MAS ÉS SOMENTE TU

o único

QUE FODE ELA, BLAYA!!!

 

A TUA GALINHA FODE

TODO MUNDO

MAS É SOMENTE TU. BLAYA!!!

QUE FODES ELA.

QUEM FODE ELA...

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi a tua galinha

Foi ela que me fudeu.

 

RECLAMAS PARA A MAÇONARIA

RECLAMAS PARA O TARSO

PODES RECLAMAR ATÉ

PARA O RABINO

QUE TE CHAMO DE CORNO

DA GALINHA NANICA, PEITUDA, BATUTA E CONDICIONADA

DA BIBLIOTECA DO CCSH

 

DESCE DO CARRO

 

BLAYA!!!

TU ÉS O ÚNICO

QUE FODES ELA

E É ELA QUE FODE

TODO MUNDO

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

É SO O NANICO

CRETINO

UMA MULHER,

A GRANDALHONA DA SOCIAL

O FRANGO,

E OS TEUS AMIGOS

OS CORNOS DE MEU EX-PROFESSOR

BLAYA-PEREZ.

 

O CORNO DA GALINHA

DA BIBLIOTECA DO CCSH.

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi a tua galinha

Foi ela que me fudeu.

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!

TU ÉS CORNO

ATÉ DE UMA MULHER,

DE HOMEM-MULHER.

 

Até o Marcelino

Ela fode,

Blaya!!!

 

BLAYA!!!  TU ÉS

O CORNUDO DA BANCA EXAMINADORA

POR TI ELABORADA

COM A TUA GALINHA NANICA,

PEITUDA, BATUTA E CONDICIONADA DA BIBLIOTECA DO CCSH

PARA ME REPROVAR.

 

BLAYA!!!

A BANCA FRAUDULENTA

NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

BLAYA!!!

A TUA GALINHA

GOSTA DE VARIAR.

A TUA GALINHA

FODE ATÉ

COM O CACHIMBEIRO CORNUDO

E COM O MARCELO

DA MAMATA DO DIREITO

DA PORCA UNIVERSIDADE DAQUI

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

FODE ATÉ

O MARIDO DAS COLEGAS

DA PORCA BIBLIOTECA DO CCSH

da mamata

da universidade daqui.

 

MAS ÉS TU, BLAYA!!!

O ÚNICO QUE FODES ELA.

O ÚNICO QUE FODES ELA...

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

BLAYA!!! NÃO BANCAS O GALINHA

BANCAS O HOMEM

COMO A MULHER

QUE COMEU A TUA GALINHA

 

FAZES COMO HOMEM,

DESCE DO CARRO

QUE A GENTE ACERTA COMO HOMEM,

SEM VIOLÊNCIA

SÓ NO TAPA E NO SOCO.

 

NÃO TE PREOCUPAS

NEM REGISTRO POLICIAL EU FAÇO.

TENS A MINHA PALAVRA

O ACERTO FICA SOMENTE ENTRE NÓS

MAS, DESCE DO CARRO!!!

 

BLAYA!!!

FAZ COMO HOMEM,

COMO A MULHER

QUE FUDEU

A TUA GALINHA.

 

VOCÊ SÓ É HOMEM DENTRO DO CARRO

DESCE DO CARRO.

BLAYA!!!

QUE A GENTE ACERTA COMO HOMEM.

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

FODE ATÉ O

ETERNO CANDIDATO A REITOR

AGORA A DIRETOR

NO LUGAR DO GALINHA PORCO

DO RENAN

O

ATUAL

PORCO DIRETOR.

 

BLAYA!!!

ELA TAMBÉM FODE

ELES.

 

BLAYA!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUE FODES ELA.

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi a tua galinha

Foi a galinha que me fudeu.

 

ALIÁS FORAM OS GRUPOS

DESSES DOIS PORCOS

CANDIDATOS A DIRETOR

QUE REJEITARAM A MINHA IMPUGNAÇÃO

DA BANCA EXAMINADORA FRAUDULENTA

INTENTADA PELO CHEFE CORNO DA ESTOMATOLOGIA

E A SUA AMANTE

A GALINHA

DA BIBLIOTECA DO CCSH

DO CORNO NANICO,

CRETINO.

 

BLAYA!!!

A BANCA FRAUDULENTA

NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!

Não fui eu que fudi ela

Foi ela que me fudeu.

 

É

O

CRETINO

O TEU CORNO

BLAYA!!!

 

MAS NESSA eleição para diretor

O PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO

para reitor

TEM CHANCE...

 

DESCULPEM-ME O LINGUAJAR CHULO:

É FODA TER QUER ESCOLHER ENTRE

O ATUAL GALINHA PORCO DIRETOR

DO RENAN

E O PORCO GALINHA

DO PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO

DO PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO...

 

AGORA CANDIDATO

A DIRETOR.

A DIRETOR...

 

PERDEDOR CONTUMAZ!!!

Se perderes para o GALINHA DO RENAN,

nem é necessário

PERDER A PRÓXIMA PARA REITOR

Já podes desistir.

já podes desistir...

 

E SE O RENAN GANHAR

PODE SE CANDIDATAR A REITOR

QUE A PORCA MAMATA

DA UNIVERSIDADE DAQUI

GOSTA DE EMPORCALHAR.

GOSTA DE EMPORCALHAR...

 

Em relação ao professor Renan

Professor do Departamento de Estomatologia

CHEFIADO PELO CHEFE CORNO, BLAYA-PEREZ

E A SUA AMANTE A GALINHA NANICA PEITUDA

BATUTA E CONDICIONADA

DA BIBLIOTECA DO CCSH

Certa feita escrevi sobre o roubo dos cofres

públicos envolvendo a porca FATEC/UFSM

DO QUAL O RENAN

ERA DIRETOR FINANCEIRO

NA ÉPOCA DAS FRAUDES:

 

Se é no Japão, o TRAPACEIRO

dá um tiro na cabeça

ou joga o carro contra um caminhão

ou ônibus da planalto,

Por não ter feito a trapaça bem-feita.

 

Aqui no Brasil,

O PORCO

Tenta reeleição

 

E continua com a mesma cara

DESAVERGONHADA

COMO SE FOSSE UM EXEMPLO DE

POSTURA MORAL

 

E PIOR QUE ISSO,

OS COLEGAS FINGEM

QUE ACREDITAM.

E O TRATAM COMO SE  NADA

TIVESSE ACONTECIDO,

 

QUANDO NÃO

É REELEITO

PARA UMA NOVA

GESTÃO.

 

TAMBÉM AFIRMEI:

SE SE FIZER UMA ACURADA

AUDITORIA,

CONSTATAR-SE-Á ALGUMA IRREGULARIDADE

NA TRANSFERÊNCIA DE VERBA PÚBLICA

DA PORCA FATEC/UFSM

TENDO COMO DIRETOR FINANCEIRO NA ÉPOCA DAS FRAUDES

O PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE ESTOMATOLOGIA

RENAN (CANDIDATO Á REELEIÇÃO)

PARA O DEPARTAMENTO DE ESTOMATOLOGIA

CHEFIADO PELO CHEFE CORNO, BLAYA-PEREZ

OU PARA A FACULDADE DE ODONTOLOGIA,

TENDO COMO COORDENADOR NA ÉPOCA DAS FRAUDES

O PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR

O PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR....

 

AGORA

CANDIDATO A DIRETOR

AGORA

CANDIDATO A DIRETOR...

 

VIRAM COMO É FODA A ESCOLHA!!!

 

RENAN! O QUE FALEI PARA O BLAYA

TAMBÉM É VÁLIDO PARA TI

SE QUISERES TENS A  MINHA PALAVRA

QUE O ACERTO FICA SOMENTE ENTRE NÓS

PODES VIR PARA CIMA DE MIM

TAL COMO O GALINHA DIRETOR DO CCSH

O ACERTO FICA SOMENTE ENTRE NÓS,

MAS SEM VIOLÊNCIA,

SEM ARMA DE FOGO

SOMENTE NO TAPA E NO SOCO.

 

PODES VIR.

 

O MEU CONSOLO

É QUE NESSE PLEITO

COM QUALQUER RESULTADO

VOU COMEMORÁ

UM VAI PASSÁ

UM VAI PASSÁ...

 

É DIFÍCIL

PARA EU DECIDIR

QUAL SERÁ O MELHOR

PASSAMENTO.

 

NA MINHA OPINIÃO

O RENAN SOMENTE

ESTÁ DISPUTANDO

ESSA ELEIÇÃO PARA PREJUDICAR O EDSON.

E FAVORECER AO

PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR

PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO A REITOR

Agora

a diretor

a diretor...

 

SECO tu tens inimigo na trincheira

o Renan quer acabar contigo

ele sabe que qualquer um

ganharia do perdedor contumaz do pleito

Sabe também que a mamata da universidade daqui

entre ele que foi o diretor financeiro da porca FATEC/UFSM

que onerou os cofres públicos em mais de 44 milhões de reais

e o perdedor contumaz do pleito

optará pelo perdedor

provavelmente o perdedor contumaz do pleito,

dessa vez será o vencedor

E tu o perdedor

O Renan será o teu matador.

 

Aliás essa eleição

é uma mera fraude

ambos (O PERDEDOR E O RENAN)

pertencem

ao mesmo grupo,

que foi liderado

pelo cunhado

já passado

do ex-ministro

da justiça

e atual candidato

a   Governador

DO RS.

 

ESSE PORCO SE PERDER TAMBÉM EU COMEMORO!!!

 

ELE FOI COLEGA DE DISCIPLINA DO RENAN

E APROVOU O PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO

EM PRIMEIRO LUGAR.

EU VI COMO O PORCO FRAUDOU

O INGRESSO DO PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO

NA MAMATA DA UNIVERSIDADE

DAQUI.

 

O RENAN SOMENTE NÃO FOI PROCESSADO

POR INTERFERÊNCIA DIRETA DO

EX-MINISTRO DA JUSTIÇA

CUNHADO DE QUEM O

RENAN FOI COLEGA DE DISCIPLINA.

 

ACREDITO QUE A

VITÓRIA DO GALINHA DO RENAN,

PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE ESTOMATOLOGIA CHEFIADO PELO CORNO BLAYA-PEREZ

O EX-DIRETOR FINANCEIRO DA PORCA FATEC/UFSM

QUE ONEROU OS COFRES PÚBLICOS

EM MAIS DE 44 MILHÕES DE REAIS

NA ÉPOCA DAS FRAUDES

SERÁ O MELHOR PASSAMENTO

 

MATA

O PERDEDOR CONTUMAZ DO PLEITO

A REITOR

E CONFIRMA TUDO

O QUE AFIRMO

DA PORCA MAMATA

UNIVERSIDADE DAQUI:

 

ELA GOSTA DE EMPORCALHAR!!!

 

PERDEDOR CONTUMAZ

NÃO ADIANTA!!!

É NECESSÁRIO ACEITAR O BOICOTE

QUANDO NÃO POSSUÍMOS

O PERFIL DAS CORPORAÇÕES.

 

VEJA O MEU CASO

QUANDO PERCEBI

QUE NÃO POSSUÍA O PERFIL

DA MAMATA ACADÊMICA BRASILEIRA

ACEITEI!!!

ABANDONEI A IDÉIA DE SER PROFESSOR.

 

SE TIVERES SORTE

ABANDONAS TAMBÉM

A DE SER REITOR

E SEGUE

A DE DIRETOR.

 

MAS CERTAMENTE,

UM PASSARÁ

JÁ TARDE,

PORÉM BEM

para o momento

DA PORCA MAMATA

DA UNIVERSIDADE DAQUI.

QUE TERÁ UM DIRETOR

A

ALTURA

DE SUA

PORQUICE.

 

É INDIFERENTE QUEM SERÁ ELEITO

O IMPORTANTE É QUE

UM PASSARÁ

JÁ TARDE.

 

BLAYA!!!!

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUEM FODE ELA.

 

BLAYA!!!

NÃO FUI EU QUE FUDI A TUA GALINHA

FOI ELA QUE ME FUDEU

E BEM ME FUDEU.

 

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE A FODA NÃO FOI SÉRIA

ELA FODE TODO MUNDO

MAS É SÓ TU QUEM FODE ELA.

 

A BANCA FRAUDULENTA NÃO ERA NECESSÁRIA

 

BLAYA!!!!

BANCAS O HOMEM

COMO A MULHER

QUE COMEU A TUA GALINHA

DA BIBLIOTECA DO CCSH

OU ENTÃO PAGAS

PARA OS MARGINAIS DA VIGILARY

COMO JÁ FIZESTES.

 

CHEFE CORNO!!!

 

DA ESTOMATOLOGIA

DA PORCA MAMATA

UNIVERSIDADE DAQUI

INGRESSO POR CONCURSO FRAUDULENTO

MANIPULADO PELA MAÇONARIA

E DITADURA MILITAR.

 

BEM! MAS VOLTANDO A LETRA CARNAVALESCA:

 

Recebendo a meninada, TABAJARA, o pierrô abandonado

lamentava ter perdido a MAMATA, a MAMATA, a MAMATATÁTÁ...

Porém, como nesse país porco tem sempre uma TETA livre,

pra quem toma parte da MAMATA.

O BANANA,

agora, está mamando na teta ao lado.

 

Dando gargalhada, atirando confete e serpentina,

vi o porco procurador palhaço,

ELVANDIR "O LAVADEIRA"

AUTORIZAR CONCURSO ILEGAL.

Enrolar a criançada, gratificando-se,

e aos PORCOS COLEGAS

da porca procuradoria

da porca MAMATA

da universidade daqui.

 

MAMATA como lá, eu nunca vi;

Só a do LULALÁ!

Lá tem procurador, juiz, assessor, professor e, até mesmo, bacharel

Recebendo por tudo ISSO ao mesmo tempo.

Pagando a festa do Wagner,

e a dos escritórios dos porcos COLEGAS procuradores

Da porca MAMATA da universidade daqui.

 

Até o SANDUICHEIRO do fórum de Santa Maria

É procurador-professor

da porca "MAMATA"

DA universidade daqui.

 

Justifica-se o SANDUICHEIRO:

Se os meus porcos colegas da porca PROCURADORIA recebem dois salários,

mais o valor das causas para as perderem para os seus escritórios,

recebendo por tudo ISSO ao mesmo tempo,

por que não posso pagar o "sanduíche" para os COLEGAS do fórum  

e assim agilizar os meus processos?

 

É VERBA DE REPRESENTAÇÃO!

Justifica-se o PORCO-PROFESSOR-PROCURADOR

SANDUICHEIRO DO FÓRUM DE SANTA MARIA, RS, BRASIL.

 

Eis que de repente chega o PORCO EX-REITOR ODILON

 "O PORCO PALADINO" DO SANEAMENTO DA PORCA UFSM

Ordenando a situação, aumentando a podridão e saneando a instituição.

Pois como faz todo cacique, expulsou os índios e conservou os chefes.

 

O saneamento foi tão bom que ele ACABOU lá, com o LULALÁ.

MAMANDO na secretaria do LULALÁ

AGORA, na PORCA FINEP,

Quando não da PORCA UNITRABALHO.

Tal como os sanguessugas.

 

O que esses PORCOS DA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI fizeram comigo.

Os colegas cientistas fizeram com a MAMATA DO CENTRO ESPACIAL

dos PORCOS DA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

 

Foi IGUALZINHO!

HÁ DEZ ANOS NADA DE FUNCIONAR

 

IGUALZINHO AO MICROSCÓPIO ELETRÔNICO

Os porcos compraram e somente aprenderam a usa-lo, após 20 anos.

Os porcos DA MAMATA DAQUI

Serviram de chacota NACIONAL e INTERNACIONAL

 

Além de ATRAPALHAR e ATRASAR o desenvolvimento da pesquisa nacional.

 

EU TAMBÉM ACERTEI NESSA!

 

NÃO DEU OUTRA.

OS PORCOS DA MAMATA UNIVERSIDADE DAQUI

TÊM QUE SE CONVENCER QUE ANTES DE FORMAR A MAMATA

PARA FAZER O CENTRO ESPACIAL FUNCIONAR

É NECESSÁRIO - ANTES - MASSA CRÍTICA FORMAR

E OS PORCOS ENGENHEIROS NÃO ROUBAR.

 

Lá num PORCO CANTO exclama o companheiro OLÍVIO:

PALADINO (o porco CANTO) tu TÁ no lugar certo. 

TCHE! Nessa PORCA FESTA, a fauna é variada.

Dá de tudo, além de milico SAFADO,

tem presidente condicionado pelo Pinochet e Fidel.

Companheiro festivo, neoliberal, bicheiro, E ATÉ, SANGUESUGA

E ATÉ MESMO os PORCOS GALINHAS DA GALINHA DA FATEC/UFSM.

Agora, também, recebendo o MENSALÃO.

 

Até tu Brutus! Exclama ELE.

 

BRUTUS!

Não te preocupas que a coisa não é séria.

DÁ TEMPO DE CUMPRIRES O MANDATO

E continuares dando a MAMADINHA,

porém agora na TETINHA da Yeda.

 

Foi só para indicar o LALULÁ,

E o RABINO MINISTRO PETISTA,

DAS PORCAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS BRASILEIRAS,

AGORA EX DA JUSTIÇA

Também poder MAMÁ, TÁ?

QUERENDO AGORA MAMAR

NA TETINHA DA YEDA

 

VIU COMO DEU TEMPO?

TAMBÉM ACERTEI NESSA.

 

Nesse MOMENTO grita o companheiro festivo:

LULALÁ, LULALÁ, LULALÁ.

EU TAMBÉM QUERO MAMÁ

É brincadeira! Responde o GENRO do compadre DOLLARINHO.

- O RABINO MINISTRO PETISTA -,

também querendo dar a sua MAMADINHA.

AGORA TAMBÉM NA TETINHA DA YEDA

 

MEU CARO MINISTRO RABINO,

O GENRO DO COMPADRE DOLLARINHO;

EU SEI QUE TU TAMBÉM ÉS PORCO

IGUALZINHO AOS PORCOS SAFADOS

DA DITADURA MILITAR.

 

TU USAS A MÁQUINA ADMINISTRATIVA

IGUALZINHO AOS ORDINÁRIOS E SAFADOS.

 

Condicionaram ELE (O CUNHADO JÁ FALECIDO DO RABINO),

igualzinho ao porco da dentística,

do "American Airlines,"

QUE MORDEU A AEROMOÇA.

 

Eu somente usei ISSO,

depois do concurso fraudulento,

que aprovou o porco politiqueiro do Paulo.

Foi EU mesmo.

Só falta ELA.

 

Você tá usando a Máquina

contra a pessoa errada.

Usa ELA contra ELES,

OS COLEGAS,

que condicionaram ELE.

Tal como o RENAN.

 

Alguns deles estão ainda Aqui,

MAMANDO

NA PORCA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

Tal como o RENAN

O PORCO EX DIRETOR  DA FATEC/UFSM

TAMBÉM PROFESSOR DO DEPARTAMENTO

ESTOMATOLOGIA CHEFIADO CORNO

PROFESSOR BLAYA

O CORNUDO DA GALINHA

PEITUDA DA BIBLIOTECA DO CCSH.

 

ELE (O CUNHADO JÁ FALECIDO DO RABINO) me avisou em aula,

que OS PORCOS ORDINÁRIOS COMPANHEIROS DO PT

fariam ISSO,

somente não previu

o troco que levariam.

 

Foi igualzinho com o BRUTUS

 

Cuidado RABINO,

O BRUTUS É MEU AMIGO, MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO!

Vê o exemplo do professor que trocou o "Jeans",

pelo terno e a gravata.

E também quis dar a sua mamadinha

E descobriu a MAMATA DO MENSALÃO.

Acabou LÁ longe, muito longe,

Como começou.

 

Se quiseres também dar a tua MAMADINHA

Tu também podes DANÇAR,

igualzinho ao professor.

 

E EU TAMBÉM ACERTEI NESSA!

 

E AQUI, como felizmente tudo tem o seu FIM

Atendendo ao badalar dos sinos,

e as vozes do ALÉM:

MAMATATÁTÁTÁ!

O BATUTA da ditadura partiu.

Feito um bebê chorão.

Como que pedindo perdão por ter MAMADO

E criado essa podridão:

 

A MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI!

 

E a despedida foi até no estilo Lady "DI".

Até ELE compareceu.

Para dar o seu feliz adeus.

 

Nesse momento ELE (eu) PENSOU:

Eu já vi pai e mãe, mãe e filho, filho e pai, irmão e irmã, irmão e irmão

Tio e sobrinho (a), avô (ó),  neto (a) e bisneto (a).

MARIDO E MULHER, CUNHADO E CUNHADA

Até um casal de "porcos nanicos", de "nanicos porcos", de  lésbicas e de um "gay" com lésbica,  eu já vi.

Porém, todos reunidos, MAMANDO numa mesma instituição pública,

Confesso, que nunca tinha visto,

MAMATA igualzinha a PORCA daqui.

 

Pausa para um breve comentário:

[A porca ESAF/UFRJ ou a ESAF/UFRJ porca, que me desculpe, mas ainda não vi porcos nanicos - pode ser até que existam -, mas continuo não vislumbrando diferença entre um casal de porcos nanicos ou UM CASAL de nanicos porcos; esses de fato, já vi vários. Por favor, se me contestarem com o "G. Pig",  replico com o exemplo da porca ESAF/UFRJ ou Esaf/UFRJ porca.

Certamente, o indesejado do serviço público BRASILEIRO terá o recurso negado com a argumentação de que EXISTE UMA PORCA COM O NOME DE ESAF/UFRJ].  Coisas da FRAUDE no país do "CARNIVAL".

O sentido modifica pela ambiguidade de sentido DO ADJETIVO e não pela alteração de sua posição. No caso da Esaf/UFRJ porca ou porca ESAF/UFRJ pode alterar a posição do adjetivo que não altera o sentido.

 

Retornando ao tema:

 

Porém, a única coisa que ainda não tinha visto

era simpatia igual à do casal de "nanicos"

Nem o casal pelotence ou de lésbicas

Eram tão simpáticos.

 

E COMO GRUNHIA O PORCO FEDORENTO,

DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE DA

DA PORCA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI:

"ELE (eu) CONTINUA COM A MESMA CARA DE PAU"

 

E COMPLEMENTA O MAGO ALBERTO DA FOB/USP:

O MOZARD DE BAURU

"PAU NELE (em mim)"

FOI PAU (no PORCO fedorento), MESMO!

A COMBINAÇÃO PERFEITA DE ON (óxido nítrico) e GMPc.

ELE (o porco fedorento da comissão de pessoal docente da mamata da universidade daqui)

 PASSOU BEM!

 

Pausa para um novo breve comentário:

[Continuo não vislumbrando diferença de sentido entre:

"O PORCO FEDORENTO" e "O  FEDORENTO PORCO"].

A porca ESAF/UFRJ ou a ESAF/porca

que me desculpe.

 

Retornando ao tema:

 

Também vou "comemorá"

Quando os PORCOS PROFESSOR CANTO

E SEU EX-CHEFE DE GABINETE

 O ELVANDIR, O LAVADEIRA

O PORCO EX-PROCURADOR,

E O JUDEU FRAUDADOR, LUGO

TAMBÉM PASSÁ.

 

Ia me esquecendo:

BEM COMO QUANDO O PORCO

JF HERMES E A JF UNFER

DA PORCA JUSTIÇA FEDERAL DAQUI

"Baterem as botas"

E PASSÁ

TAMBÉM VOU COMEMORÁ.

 

Caramba!

Tô começando a ficar esquecido

QUASE esqueci do PORCO MONDELLI

Esse também vou comemorá

Quando passá

 

Mas como tudo tem o seu fim,

O FEDORENTO, "cara de pau"

Felizmente também partiu.

ELE era o "REI DOS PORCOS"

 

Hoje a "PORCA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI" fede menos.

 

Nunca vi ninguém ratificar tanto concurso público fraudulento.

Os PORCOS DAQUI sabiam que podiam EMPORCALHAR.

Que o PORCO FEDORENTO

DA COMISSAO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE

SABIA como RATIFICAR.

 

Só uma instituição porca pode decretar luto oficial

Para um PORCO FEDORENTO CARA DE PAU desses.

 

Confesso que não gostava do jeito

como ele abria as portas para os amigos

da PORCA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

 

O erro desse PORCO FEDORENTO

foi abrir a porta do elevador quando eu saía.

 

Como de hábito saía do 10 andar no final da tarde.

Quando CRUZAVA PELO oitavo ou no segundo andar;

o porco entrava.

Cumprimentava-me

A que respondia:

NÃO TE CONHEÇO;

 

O porco fedorento

Saía, abrindo a porta do elevador para eu sair,

permanecendo imóvel tal como um porteiro.

 

Para excluir a possibilidade de coincidência, por três dias controlei-me.

 

A partir do quarto dia usei a tática do:

 "CONTINUA (eu) COM A MESMA CARA DE PAU,"

dele, falada por ele para eu escutar,

aprendida da ditadura,

Com algumas espirituais variantes

adquiridas na disciplina de patologia da FOB-USP.

 

O porco saía do elevador com tanto rubor que parecia que ia "explodir de raiva,"

lembrando-me de quando eu era "saceado" pelos porcos professores brasileiros

nos fraudulentos concursos públicos para docente,

Tal como fez o porco cornudo professor BLAYA-PERES

DA MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

ELABORANDO A BANCA FRAUDULENTA.

 

Para complementar a terapia, quando ele abria a porta para mim, eu dava uma risadinha irônica, tal como a os americanos em disputas esportivas.

E, após cruzar por ele, a exemplo do que escutava após passar pelas proximidades do departamento de dentística na fob-usp, falava em voz espiritual, tal como os porcos professores da fob-usp:

 "nunca vi um porco tão fedorento".

 

NEM O CIENTISTA FEDIA TANTO A PERFUME ORDINÁRIO

 

Somente um "kanikaz" pôde tentar irritar um "louco"

20 anos mais novo, viciado em adrenalina e com um bom condicionamento físico.

 

Ele passou,

isto é

literalmente explodiu de raiva,

antecipadamente

Com a mesma cara DESAVERGONHADA.

 

A única coisa que lamento

foi não poder dar o meu feliz adeus

em seu passamento,

tal como no do velho BATUTA

ou BATUTA velho da ditadura militar.

 

Mas deixei uma lembrança em sua missa de sétimo dia de passamento:

MAMATÀTÀTÀTÀTÀ:

Até o padre gostou.

 

Ele passou sabendo que não me enganou

E sabendo o que pensava da MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

 

PORCO FEDORENTO pensava que me irritava,

quando tão-somente contribuía para eu descarregar o estresse.

o mesmo erro está cometendo o cornudo

BLAYA-PERES.

 

Foi só aumentar o sinergismo do "Viagra"

Que o porco ingeria em excesso.

que o porco explodiu antecipadamente.

 

Quem mandou ele freqüentar o mesmo prédio.  Eu avisei.

 

Foi quase IGUALZINHO ao "CARA DE PAU" dele.

 

Nunca vi ninguém deixar tantas viúvas.

Certamente, alguma viúva porca ou porca viúva vai querer

me dar o troco.

 

SOMENTE AQUI NA MAMATA DO BATUTA VELHO

A BATUTA DOS PORCOS MILICOS SAFADOS DA DITADURA

ESSE FEDORENTO PODE RECEBER LUTO OFICIAL. 

 

Cuidado, minhas freirinhas.

A ANA também é PORCA

Com o agravante de ser MENTIROSA

Tal como no caso do Paulo.

MIAUAUMIAUAU!

 

Também, cuidado com a Reitora

Ela assina e ratifica

 as porquices da porca

procuradoria DAÍ.

 

De repente fala o CASAL PELOTENCE E A MULHER DO MÁRIO

O "FELLOW" DA UFSM, agora MAMANDO na PUC/RS:

Isso é normal e não faz mal.

VIU NOJENTO! BEM-FEITO!

Aprovaram na UNIFRA,

o chefe da CADEIRA DE ENDODONTIA

 da PORCA UFSM, JULIÃO

e agora o CORNDUDO DO

ÂNGELO.

 

É o mesmo caso do BANANA, 

o pierrô abandonado,

o ex-reitor TABAJARA:

Sempre tem uma teta livre para quem toma parte da MAMATA

no porco meio acadêmico brasileiro.

 

A propósito do casal pelotence, o TELES me alertou:

A LURDINHA É INTELIGENTÍSSIMA.

Enquanto suei a camiseta para cursar o curso do SHAEFER em dois anos

e quase fiquei por LÁ,

a LURDINHA fez o mesmo curso em seis meses.

 

Se bem que eu também fui rápido na Alemanha

FIZ  O MESMO CURSO DELES EM TRÊS MESES.

 

Comentam que a rapidez DO LURDONA foi saudades da Clinéia

E A MINHA DA GALINHA DO BLAYA.

 

Breve comentário sobre a LURDINHA,

Ou dizendo melhor: O LURDONA

 

Eu comprovei a inteligência da LURDONA, em um concurso na porca UFPEL

Quando afirmei que os "tubos de ensaio" da gengivite dilantínica não são específicos

E ela discordou.

 

Eu já vi  iguaizinhos EM CORTES HISTOLÓGICOS

DA hiperplasia inflamatória.

A IMAGEM DE TUBOS DE ENSAIO

é TÃO SOMENTE UMA QUESTÃO DE INCIDÊNCIA DO CORTE HISTOLÓGICO

 

Meu querido TELES, A LURDONA pode ser inteligentíssimo e rápido.

Mas também é DAQUELES que acredita em tudo que LÊ.

 

Quase tão inteligente e rápido quanto o LURDONA

É o MANN da porca odonto.

Esse também conseguiu a proeza

de cursar todas as disciplinas do mestrado e doutorado;

escrever duas teses na USP - em menos de cinco anos-,

e ainda sobrar tempo para fazer politicagem na porca UFSM.

 

Só mesmo no corporativo, PORCO e politiqueiro meio acadêmico brasileiro.

 

Só o Schaefer! Só o Schaefer! Só o Schaefer ... Exclama ELE.

 

Depois dos CASAIS PELOTENCE e PAULISTANO, do ABEL e do TELES 

Até TOEFL subiu pra 8.8, pra 8.8.

Quando não, exige-se o GRE

Esse é "FODA" para "ALIENS" (desculpem-me o linguajar CHULO),

O TOEFL é brincadeira para crianças.

Coitado DELE.

 

É culpa DELES! É culpa DELES! É culpa DELES.

Exclama, ELE!

ISSO SEM MENCIONAR A MANIPULAÇÃO DO SOM

No Instituto Cultural Brasil-EUA

Que aprova quem os milicos SAFADOS DA DITADURA

E DO BANDO DO LULALÁ querem.

 

O mesmo faz a "pig"  REBECA

Na PORCA "Brazilian DAAD"

Essa PORCA não gostou de ter AFIRMADO:

Você está JOGANDO FORA O DINHEIRO DOS ALEMÃES

com a porca mamata acadêmica brasileira.

 

Veja o caso da Reis:

Quatro anos em Berlin

E aquelas medíocres publicações.

 

[pausa para um breve comentário: Meu caro LALULÁ,

SE FOI DINHEIRO BRASILEIRO,

tu tens INIMIGA NA TRINCHEIRA]

 

Justifica-se a porca:

Eu tenho autonomia para fazer porquices.

Se a porcos rabinos americanos fazem isso na "Ameriacan" DAAD.

Os porcos chineses e comunas nas porcas "esquerdistas" DAAD.

Por que não posso fazer o mesmo na porca "Brazilian" DAAD?

 

E assim GANHAR O ADICIONAL da porca CAPES

Mais o SANDUÌCHE DOS CARIOCAS.

 

Com toda essa autonomia

E com esse nome

a REBECA

Deveria candidatar-se ao "green card" americano

Certamente ganharia na loteria

 

Cuidado REBECA, os meus amigos

Alemães e cariocas não gostaram da tua AUTONOMIA

Cuidado! Que tu também podes passá

Explodir DE RAIVA

Igualzinho ao ex-presidente da porca comissão permanente

de pessoal docente

Da MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

 

Entschuldingung!.

Mas devemos manter a coerência da análise.

 

Eis que de repente adentra a festa

O rei dos Mágicos Manipuladores da FOB/USP,

Mondelli,

Manipulando os concursos públicos,

Facilitando á aprovação de seus foliões,

E exclamando:

 

A MÁGICA SÔ FUNCIONA AQUI NA DENTÌSTICA DE BAURU

NA INDUSTRIA NINGUÉM ACREDITA

 

Bem-feito quem mandou contratar o mago ALBERTO

o MOZARD DE BAURU.

 

Atira pedra na geni (EM MIM), grita o ALBERTO (o mozard de bauru), O CASAL PELOTENCE, CASAL PAULISTANO e os seus filhos

Em coro toda FAMÍLIA responde: PAU  nELE (EM MIM)! PAU nELE (EM MIM)!

Como o GREGHI faz tudo o que mandam,

Mandei e ele meteu

9,99999999999999999999999999, nELE.

Até as porcas ingênuas da UFSC

resolveram meter o PAU nELE (em mim).

Menos 0.01.

 

É o que dá não fazer o que o chefe manda

É O QUE DÁ SE METER COM A GALINHA DO CHEFE,

COM A GALINHA DO BLAYA

 

Vê o meu caso

 

NÃO ME METI COM A PROFESSORA LARA

Fiz o que o MONDELLI mandou

E acabei professor e agora também coordenador da Pato de Bauru

Afirma o meu ex-professor Picolé

O SALIERI DE BAURU.

 

ATÉ O PICOLÉ

O SALIERI DE BAURU

"professor",

E agora também coordenador.

EXCLAMA ELE (eu).

 

Viu meu caro professor picolé!

O SALIERI DE BAURU

Quem mandou ELE (EU) falar mal

De ti.

 

SÓ PARA ME CONTRARIAR TE DERAM O CARGO DE COORDENADOR.

 

Na politicagem acadêmica brasileira é assim:  fácil contrariar.

O problema é contrariar na ciência

Cuidado!

 

A MAMATA ACADÊMICA GOSTA DE CONTRARIAR O QUE ELE (EU) FALA ou AFIRMO

 

DEPOIS DA PORQUICE DA FATEC

ATÈ O PORCO PROFESSOR RENAN

DIRETOR FINANCEIRO DA PORCA FATEC/UFSM

È CAPAZ DE ACABAR REITOR DA PORCA

MAMATA DA UNIVERSIDADE DAQUI.

Também só para contrariar.

e o cornudo chefe da estomatologia ocupar

o cargo do

porco diretor.

 

Só o ALBERTO, Só o ConsoLARA,

O MOZARD DE BAURU

Grunhe a professora LARA.

 

Só o MAGO replica ELE (eu).

 

Só o CIENTISTA, Só o CIENTISTA

Retifica ELE (EU).

 

Seria capaz de tal experimento:

Reunir tantos medíocres em um mesmo departamento.

 

Isso é normal e não faz mal.

Segundo o PORCO ORGULHO nacional:

É tudo IGUAL (OS SAFADOS OU OS COMPANHEIROS),

 

Lá, até estupro virou inseminação artificial.

É por isso, que até o ABI gosta daqui.

E a ABIN,

DA PORCA MAMATA DA UNIVERSIDADE daqui.

 

O CONCURSO DESSES PORCOS TAMBÉM É FRAUDULENTO,

Afirma ELE.

 

E por falar nELE: até a CNN previu:

ROCK TWO!  ROCK  TWO!

Mas errou, foram TRÊS

Acertou só no ROCK,

Foi a segunda a saber.

 

ELE é bandido mesmo

Fez até piloto americano freqüentar o ETS

Para acertar nELE... Para acertar nELE...

É brincadeira!

 

No PORCO país do MENSALÂO, tudo é MANIPULADO,

Quando não fraudado,

manipulam-se provas em inquéritos administrativo e criminal.

 

Quase só os Índios são punidos.

Os chefes continuam impunes,

MAMANDO NO PAÍS DO CARNIVAL.

Quando não, do MENSALÃO.

 

Nesse país PORCO,

até eleição na academia brasileira de letras é FRAUDADA.

Lá, poeta como o Quintanta é rejeitado.

Enquanto ex e vice-presidentes safados

São eleitos imortais.

Até RABINOS são IMORTAIS.

 

Meu caro professor QUINTANA

tu passastes

e eles como o passarinho

O MENSALÃO

os sanguesugas

os porcos galinhas da FATEC/UFSM

NÃO PASSARÃO

 

MAS NÃO TE PREOCUPAS

QUE O ERRO NÃO FOI EM BRONZE

MAS FOI NO TEMPO

E SERÁ ETERNO.

 

TU FOSTES COMO EU

QUANDO TE CONTRARIAM

FAZEM O TU QUERES.

PROVAM O QUE TU

QUERES PROVAR.

 

QUANDO NÃO TE ELEGERAM

FIZERAM O QUE TU QUERIAS

PROVAR QUE O PROCESSO

É FRAUDULENTO.

 

 A PROPÓSITO DISSO

EM MINHA DEFESA DE TESE NA FOB-USP

QUANDO FUI QUESTIONADO PELO PROFESSOR

SEBASTIÃO AGUIAR GHREGUI

NA FRENTE DOS OUTROS QUATRO EXAMINADORES

TENTANDO INDUZI-LOS A UMA NOTA DIFERENTE DE DEZ

QUESTIONOU: QUE NOTA TE DOU?

 

DIANTE DA MEDIOCRIDADE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA

E PARTICULARMENTE DA DO PROFESSOR GREGHI

QUE JÁ ME HAVIA SIDO INFORMADO POR UM DOS MEMBROS DA BANCA

ENTENDIA QUE MERECIA 10

E COMO NO ERRO EM BRONZE DO QUINTANA

RESPONDI: DÁ-ME 9.5

 

COMO O PROFESSOR SEBASTIÃO AGUIAR GREGHI

FOI CONDICIONADO A FAZER TUDO O QUE MANDAM

MANDEI

E ELE FOI O ÚNICO QUE OBEDECEU

MÉDIA: 9.9999999999999

 

Agora querem eleger o Jô.

 

Nada contra o Rabino, o Jô ou  a Zélia

Mas a favor do Quintana,

E contra o nepotismo.

 

Só falta indicarem o Ministro-Cantor

Ai! Ai! Ai!

Viu nojento:

Igualzinho como no Araguaia.

Enquanto os companheiros lá se "fudiam"

Eu passeava na Inglaterra.

Enquanto TU te "fodes" AÍ.

Eu mamo Aqui,

Agora, também na França.

 

Só mesmo em um país PORCO,

UMA PORCA INSTITUIÇÃO COMO A ESAF/UFRJ,

APÓS FRAUDAR TANTOS CONCURSOS,

com questões ambíguas e polêmicas de dupla resposta corretas ou incorretas,

Quando é requerida somente UMA,

para manipular os recursos e aprovar ou reprovar quem desejar,

pode continuar elaborando tantos concursos.

 

Nessa porca instituição:

A FRAUDE INTERNA é maior do que a EXTERNA.

 

Só num país PORCO, MESMO!

 

Meu caro LALULÁ,

"O UM BAIXO HOMEM, OU MELHOR DIZENDO, UM homem baixo que um certo dia, OU MELHOR DIZENDO, UM DIA CERTO subiu alto."

 

[dúvida vernacular: questiono se o seguinte emprego estaria maculado ou não,

"LULA, o baixo homem, que subiu alto um certo dia"]. Acredito que estariam.

 

Contudo, nesse país porco, sempre há uma teta livre para quem gosta de mamá. 

 

lulalá

LEMBRA QUE AQUI É O PAÍS DO "CARNIVAL"

Ou tu fazes o que todo o mundo manda,

Ou então, o teu partido também pode DANÇAR.

 

E eu também acertei nessa.

 

Bem-feito! Quem mandou empregar o PORCO CANTO

A UNITRABALHO TÁ ACABANDO CONTIGO

IGUALZINHO O QUE A PORCA FATEC/UFSM

quase fez com o Valdeci.

 

O modus operandi dessas porcas instituições foi o mesmo

Tudo liga ao porco professor e ex-reitor ODILON.

 

E A DANÇA VAI CONTINUAR

Meu caro LULALÁ.

 

E eu também acertei nessa.

 

Fatou só 0.9

IGUALZINHO AO PORCO CONCURSO DO PROFESSOR

NA PORCA UFSC

A mandato do SEU porco BANDO,

Liderado pelo RABINO PETISTA.

AGORA QUERENDO MAMAR NA TETINHA DA YEDA.

 

Meu caro LALULá tu tens inimigo na trincheira

O teu estrategista tá querendo ACABAR contigo

As comparações só funcionam quando corretas

Caso contrário não dá para enganar.

 

Muda estrategista

ou então é o teu partido que pode mudar

Só um bandido pôde aconselhar  TU  te ACOVARDAR.

Nessa, confesso, errei por causa do "voto a cabresto"

da bolsa-família e dos cartoes corporativos.

 

Segue o meu conselho:

Só o voto à "cabresto" da bolsa família pode te salvar.

Viu, como eu também acertei nessa?

 

Mas o que FAZER?

É ISSO AÍ!

Por favor me tirem DAQUI!

Da porca mamata daqui.

 

Procura a CAPES, exclama o Hoffmann

(deve ser parente da família Liebermann, do Burmann , ou ex-bolsista da "american" ou das "comunas" Daad.)

Vocês também não me enganaram,

Lembrei dele no primeiro dia.

Também entendi o ocorreu na porca Universidade do Porto e na porca Brazilian DAAD.

Eu sabia que tu também não gostaria de ler o meu "site"-

Só para me contrariar.

Tal como na chegada na Alemanha.

Na chegada eu fechei o diagnóstico

Meu caro Klaus, eu sabia que você iria contactar com eles.

Se não foi você, foi ELA.

Entschuldingung! Mas você também não me enganou.

Entendestes o porquê de eu ter ido aí?

Também foi para contrariar os PORTUGAS DA MAMATA DA UNIVERSIDADE DO PORTO.

Confesso que gostei da aceitação

Só faltou a BOLSA

 

TAMBÉM SÓ PARA ME CONTRARIAR

ESSE ANO NÃO ME ACEITARAM

 

Infelizmente eu e o Klaus não chegamos a um acordo

quanto a forma de pagamento da "Hochschule"

Ele queria que eu pagasse com o dinheiro da família

E eu com o da porca Brazilian DAAD.

E a porca Brazilian DAAD com o da porca CAPES

 

Como eu e CAPES estamos divorciados

E É UMA SEPARAÇÃO SEM RECONCILIAÇÃO

E como a REBECA tem automia.

Resolvemos nao casar, mas, sim, separar.

 

Em outras palavras o Klaus entendia que eu deveria pagar para estudar na "Hochschule"

E eu entendia que só recebendo para estudar na "Hochschule,"

com todos aqueles estranhos "MANN° chineses.

DESCULPEM-ME MAS EU PREFIRO A

COMPANHIA DE LOIRAS DE OLHOS AZUIS E PEITUDAS

ABER DAS IST NORMAL

IN DEUTSCHLAND

 

Mas no final todos saímos ganhando, não é mesmo?

 

Até os chineses saíram ganhando com o meu estágio

Entenderam agora a MALA?

 

Só se eu fosse LOUCO,

A PORCA CAPES É COISA PRA PROFESSOR PORCO. 

já cometi essa loucura,

e me dei mal com a PORCA SYLVIA VELHO.   

 

A propósito disso não gostei dos critérios do convênio,

Continuo com a mesma opinião tal como no caso dos colegas professores brasileiros

Vocês estão jogando dinheiro fora.

"Entschudigung"

 

Entre mendigar para CAPES.

Prefiro o salário da CIA.

O problema é passar

No teste do POLÍGRAFO.

 

E ELES DEIXAREM ENTRAR.

 

Lá só mago entra.

Só com a mágica do mago Alberto]

O MOZARD DE BAURU

Dá para enganar o polígrafo.

 

Com ELA dá para DANÇAR E CASAR

 

O problema é SEPARAR.

Geralmente, é TRAUMÁTICA

Como no caso do ABI.

 

Por isso eu vou ficando por aqui,

ATÉ ELES DECIDIREM CASAR,

OU  ENTÃO DECIDIREM SEPARAR.

 

Por enquanto vamos deixar ASSIM MESMO!

 

Não me levem a mal, mas isso é lógica comportamental.

 

Viu minha cara ELLE,

Os porcos safados da ditadura militar

ou o Bando do LALULÁ,

são todos a mesma porcaria.

 

E COMO QUASE SEMPRE ACERTO EM TUDO

EU TAMBÉM ACERTEI NESSA.

TAL COMO NA AFIRMAÇÃO DA PORCA MAMATA

DA PORCA UNIVERSIDADE DAQUI:

 

E assim o "carnival" por esse ano chega o seu fim,

As momices, as brincadeiras, os foliões, as folias, as sanguessugas, os paladinos, BANANAS E OS MAGOS

e agora os galinhas da porca galinha da Fatec/Ufsm continuam os mesmos

 

Tudo como era antes no castelo de Abrantes.

Tudo igual no país do "CARNIVAL".

Acrescido do MENSALÃO

E das sanguessugas

e dos PORCOS GALINHAS da Fatec/Ufsm.

 

Até o Momo e Bobo continuam os mesmos

Troca-se a merda, porém as moscas e o PORCO cheiro

DO PORCO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO

continuam os mesmos;

Onerando esse serviço.

 

Mas quem é o MOMO (O PROFESSOR BLAYA-PEREZ) e o BOBO (NANICO)?

O MOMO é o BRAZIL,

O BOBO do "CARNIVAL",

Agora, também BOBO do MENSALÃO

E das sanguessugas

e dos PORCOS GALINHAS DA FATEC/UFSM.

 

Desculpem-me achei que o "Carnival"

tinha passado

Mas ELE continua:

 

Viu, acertei outra:

Foi só investigar a  porca FATEC/UFSM/MEC

que descobriram

repasse irregular de dinheiro público.

 

O dinheiro para investir

no desenvolvimento de um programa (de computador)

foi gasto em outros programas: orgias

festas, viagem, vinhos, presentes para os colegas e as colegas

secretários e secretárias

companheiros e companheiras

ordinários e ordinárias.

GALOS, FRANGOS, FRANGAS E GALINHAS

 

Em 15 anos ligado a essa porca instituição

solicitei uma diária e passagens para  Porto Alegre

para tratar da minha transferência para a porca UFRGS

QUANDO PERCEBI QUE O PROCESSO ADMINISTRATIVO SERIA FRAUDULENTO

Evidentemente foi negada

 

VIU! Acertei outra

" o ali ba bá" e o seu bando

também são contratados

da porca fatec/ufsm